Dia comomum

31 1 1
                                    

Você on>>>
E um dia comum de aula,no meio do ano.
Eu só queria saber onde está o mui
... Ele não apareceu ainda, normalmente vínhamos juntos no caminho para o colégio,a cada dia que se passa isso fica menos comum de acontecer.

Era isso que pensava antes de entrar na sala de aula quando entrei  alguns amigos meus já tinham chegado, então fui comprimentar.

Oii!- s/n.
Oii s/n-kun!- tanjiro.

Esse é o tanjiro kamado, meu amigo de infância, ele é bem gentil...

Opaaa!- inosuke
Ele tira suas pernas da mesa se levanta e  me comprimenta com um aperto de mão forte.

AI!- s/n.

Você tá machucando ele inosuke - tanjiro.

Deixa de ser fresco s/n!- inosuke.

S.. S/M- nezuko

Obs;foi escrito errado porque a nezuko nesse universo acabou de voltar a falar, já que ela tinha perdido a voz por 2 anos.

Ela estava longe e veio correndo pra me abraçar, e assim ela fez.

Oi nezuko :) - S/n.
S/m-kun! Bom dia! - nezuko.
Bom dia!- s/n.
S/m está bem?- nezuko.
Sim, e você?- s/n.
Nezuko está feliz, porque agora pode  falar!- nezuko.
Que bom!- s/n.
Cadê o...?- nezuko.
O quem???- s/n.
Tokito!- nezuko.
Ele não chegou ainda...- s/n.
Não? Ahh.... Nezuko tá ansiosa pra falar com tokito!- nezuko.
Falar o que?- s/n.
Nada! Nezuko não falar com tokito...- nezuko.
Isso tá estranho...-s/n.
Nada estranho! nezuko só queria falar com tokito...-nezuko.

Eu iria responder quando senti uma mão no meu ombro e acabei dando um grito de susto.

Não grita...- muichiro.
Desculpa-s/n.
Bom dia.-muichiro.
Bom dia , você tem algo pra falar com a nezu? Ela tava perguntando por você...- s/n.
Ah... Tenho sim, obrigado por me lembrar s/n :) - muichiro.

Ele da minha frente e puxa a nezuko pro fundo da sala,eles nunca se falaram muito... O mui tem família distante com a kamado então suponho que eles sejam tipo primos ou algo assim....
Ou o muichiro gosta dela,oque séria um problema porque a nezuko também gosta do zenitsu...

Muichiro tokito on>>>

Nezu? Ele deu um apelido pra ela...
Ele nunca me deu um apelido assim...
A nezuko e o tanjiro são amigos dele dês dos 4/5 anos de idade,isso e comum né??
Mesmo assim... Ele nem fala tanto assim com a nezuko quanto comigo!
A não ser que...
Ele pode tá conversando com ela por mensagem né? Eu acho que vou verificar...

Tokito?-nezuko.
Hm?-muichiro.
O que tá pensando?-nezuko.
Nada, eu só tava tentando lembrar oque queria falar com você...- muichiro.
Ham... Tokito ia falar com a nezuko sobre o s/m né?-muichiro.
A claro!-muichiro.
Então o que é?-nezuko.
Você gosta dele?-muichiro.
Não, não, não, não, não! Nezuko gosta loro.-nezuko.
Que Loro?-muichiro.
Hm... Inosuke!( Aponta pro Zenitsu)- nezuko.
aquele e o Zenitsu...-muichiro.
Ahh!-nezuko.
Então tá tudo certo...-muichiro.

Não preciso me preocupar com a nezuko agora...

Tokito gosta do s/m?-nezuko.
...(////////) Eh...-muichiro.
Hmm! Tokito gosta do s/m, os dois são fofos!-nezuko.
Não grita...-muichiro.
Ah, desculpa tokito...-nezuko.

Muichiro ia responder algo quando o professor Tomioka chega.

Hm,Bom dia Tomioka!-nezuko.
Bom dia nezuko.-tomioka.
Hoje e aula na quadra?!-inosuke.
E sim, e vocês também vão competir contra o 1°D- Tomioka.
A não tio, aquele povo e moh folgado!-aoi.

Tanjiro on>>
E lá também tem o Rui... Ele já tentou roubar minha irmã...
Tanjiro off>>

Sinto muito, mas não e como se eu tivesse escolhido, o professor sabito resolveu levá-los no mesmo dia.-tomioka.
E o coordenador sanemi não pode fazer nada sobre isso?- aoi.
Nem ele ou o diretor gyomei.-tomioka.
Ei, genya! Você e irmão do sanemi, você podia tentar conversar com ele né?-zenitsu.
...-genya.
Ah,pode ficar quieto Zenitsu? Esse e um assunto delicado pro genya.-s/n.

Muichiro se matia calado, ele não estava no meio da multidão ali presente, ele estava sentado na cadeira ao lado da janela observando as nuvens.

Muichiro on>>

Como era aquela nuvem? Qual era o nome dela?....
FOCO! Se não eu não vou conseguir me consertar no s/n...
Venho percebendo que ele está muito bem próximo do tanjiro ultimamente...
E o tanjiro parace não achar ruim, eu devo me preocupar com isso,o tanjiro parace não estar gostando mais da kanao.
Sobre o inosuke, ele tá muito ocupado com a aoi pra gostar do s/n...
Zenitsu e hetero, então já está fora da lista...
Mas... E o genya?!
O s/n acabou de defende-lô! E eles costumam se falar muito durante o intervalo, como eu nunca percebi isso?
Então esse e quem eu devo ficar de olho.
Ele sempre está olhando pro s/n, e sempre trás lanches pra ele na quinta,
Além disso, ele sempre faz o trabalho de limpar a parte do s/n...

Obs; no Japão em um horário específico das aulas os alunos limpam a escola.

Tudo está mais claro agora...
Os olhares, os suspiros, a gentileza...
O GENYA GOSTA DO S/N!!!
  Eu não posso deixar isso passar...
Eu tenho que fazer alguma coisa!

Em um piscar de olhos , muichiro foi se enchendo de ódio por genya, ódio que a segundos atrás eram apenas uma desconfiança.
Muichiro começou a  a dilatar as pupilas  e suas veias do pescoço eram mais aparentes, ele só queria ver a cabeça de genya no chão rolando naquele momento na frente de todos.
Ele começou a imaginar de que formas se livraria do verme que ousava se intrometer em seu caminho e no caminho de seu...
"amor puro"

A atmosfera do lugar já avia  mudado e agora quase todos estavam olhando para muichiro.
Mas ele não parecia perceber que olhava para um lugar fixo e mal piscava, s/n estava checando seus batimentos que estavam a mil por hora.
Quando finalmente tokito percebeu s/n tão perto seu coração que batia a mil começou a bater a um milhão, como se seu coração fosse pular de sua boca.

badum...
Badum...
Badum...
Badum badum ...
Badum Badum...
Badum Badum badum...
Badum Badum Badum...
Badum Badum Badum badum...
Badum Badum Badum Badum
Badum Badum Badum Badum Badum
BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM BADUM
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓
(Coração que dançando funk pra mim é nova 🤩)
Isso não são batimentos cardíacos comuns e claro... Isso tudo e por estar tão perto de seu "amor puro"...
Já chegava a um nível que muichiro não escuta nada, apenas seus próprios batimentos cardíacos.
Por alguns segundos ele juro ver sangue em suas próprias mãos.
...
...
...
...
...
TO...
TOKI..
TOKITO!
s/n gritava ao ver seu amigo naquele estado.
V...
Você...
Você está me ouvindo?...-s/n.

Continua 🧁🍭

Yandere muichiro tokito imagine ( yaoi!Onde histórias criam vida. Descubra agora