Continuando...
Mui . . .?Muichiro parecia finalmente ter retomado a consciência digamos assim...
Seu olhos já não estavam tão dilatados e não tinham veias expostas nós braços ou em seu pescoço,seus batimentos desaceleraram e ele estava menos vermelho que antes.
Também escutava tudo ao seu redor normalmente, esse estado de paralisia ao redor dele que ele sentiu, já era algo comum para ele, mas nunca algo assim tinha acontecido em público, e também o sentimento nunca foi intenso desta maneira.
Ele tentou iguinorar oque tinha acontecido e respondeu s/n como se estivesse tudo normal.Está me ouvindo muichiro?...- s/n.
Ah... Sim o que foi?- muichiro.
Você estava com coração completamente acelerado e completamente quente, como se estivesse pegando fogo... Mas ao mesmo tempo suando frio, você está bem?-s/n.
Estou sim.-muichiro.
Eu fiquei preocupado...-s/n.Muichiro on>>
p-preocupado comigo...?
S/n você e tão gentil 🖤
Eu estou sentindo como se borboletas estivessem em minha barriga...~🦋🦋🦋~~🦋🦋🦋~~🦋🦋🦋~~🦋🦋🦋~
Se preocupa?...-muichiro.
Claro,você e importante pra mim mui- s/n.Eu sou importante...🦋🦋🦋
Nós podemos ir tokito?-tomioka.
Ir para onde?-muichiro.
Pra quadra!-aoi.
Ah...podem...-muichiro.
Se quiser pode ficar aqui na sala, se não estiver muito bem.-tomioka.
Você vai ficar?-s/n.
...-muichiro.Eu não sei... Talvez eu não tenha ficado tão bem quanto acho... E eu quero ficar perto do s/n...
Já que você não se decide, s/n nós vamos pra quadra e você fica aqui com ele ok?-tomioka.
E claro Tomioka-san...-s/n.
Espero que você melhore tokito!-nezuko.
Ahh... Licença?...-kanao
Kanao parecia nem estar ali, só que resolveu aparecer.
Tokito-kun, você tomou os remédios que a senhorita shinobu te deu?-kanao.
Não,na verdade o remédio acabou...-muichiro.
Então é por isso que você está passando mal, eu tenho outra cartela aqui, dessa vez não precisa pagar...-kanao.
Muito gentil kanao-muichiro.
Obrigada,se lembra dos horários certo?-kanao.
E claro.-muichiro.
*Apito*
Pra quadra gente!-tomioka.Então todos foram para quadra e ficaram apenas os dois ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere muichiro tokito imagine ( yaoi!
Fiksi PenggemarMuichiro tokito te conheçe a muito tempo, ele e seu melhor amigo e fala muito com você apesar de ser bem anti social... Você sempre achou ele bonito,e sempre teve uma quedinha por ele e por tanjiro outro garoto de sua sala,crush que mui sabia que vo...