Um suspiro pesado foi dado por Heeseung ecoando pelo cômodo grande, ele estava deitado na enorme cama, depois de arrumar suas coisas, estava ansioso por isso acabou arrumando tudo de uma vez. Seu silêncio durou pouco quando o toque de seu celular começou a tocar, pegou o aparelho sem se levantar olhando o nome na tela, era Park Sunghoon, mordeu o lábio se perguntando do por quê de sua ligação repentina atendeu.
— Mas agora? Acho que devo demorar um pouco.. — Heeseung não havia falado que estava morando agora com o amigo de Sunghoon, apenas disse sobre a mudança, escutando o garoto do outro lado da tela dizer que não precisava ter pressa apenas o queria ver — hum, ok estarei perto da entrada de Gayung, o beco perto da casa de Jay.
Assim que a ligação encerrou, já estava no banheiro, Heeseung precisava tirar umas dúvidas com o garoto, e também dá uns pegas não iria ser ruim naquele momento, seus amigos não o respondia, fora que Park era tentador, ele beijava bem, não era o tipo de que o Lee diria que era gostoso, pois Sunghoon era mais suave e intenso, o Lee gostava mais quando era rápido e profundo, talvez ele não achaste isso tão cedo, seu tipo ideial era (talvez) impossível. Bom era o que ele pensava.
Já vestido, escovava os dentes arrumando um pouco seus cabelos molhados, sua roupa era simples apenas uma calça jeans preta e uma camisa da mesma cor. Depois de terminar foi até seu quarto pegando o celular, saiu do cômodo e desceu as escadas, estranhou que não viu Jake por ali, mas sua mãe estava na cozinha, resolveu pelo menos a avisar que iria sair.
— Mãe, eu vou sair — pensou antes de terminar sua frase — com um colega.
— Ah, tudo bem heedeung. Tome cuidado.
Heeseung deu um sorriso para a mulher, ele adorava quando ela o chamava assim. Se despediu sem tocar nela, ainda estava se recuperando de suas falas frias. A casa de Jay não era muito longe então andou até o local combinado, chegando lá não percebeu que Sunghoon já havia chegado e acabou levando susto quando ele o puxou pela cintura.
— Caralho, Sunghoon, — deixou um tapa fraco no peitoral do outro — não me assusta assim. Puta merda.
Sunghoon riu, deixando Heeseung prensado na parede.
— Desculpa meu bem. — deixou um selar nos lábios alheios — Não era intenção minha te assustar.
— Hum.
Foi a única coisa que Heeseung conseguiu soltar antes do garoto o beijar, quando sentiam falta de ar paravam por curto período deixando selares em troca, mas logo voltavam a se beijarem, as mãos de Heeseung ia a encontro de sua nuca, deixando leves arranhões no local, arfou entre o beijo quando sentiu sua língua encostar com a de Park e ele apertar sua cintura. Ficaram assim até cansarem.
— Me responde umas coisas. — viu Sunghoon assentir e então continuou a falar — Eu estou sendo parte de uma aposta? Eu ando ouvindo boatos, fora que meu amigos comentaram isso comigo.
Heeseung manteve seu olhar fixo nos olhos escuros de Park, ele não estava começando a se apaixonar por ele, mas ouvir boatos como se ele fosse apenas um briquedo era irritante. A maioria das pessoas que Park pegou foi vinda de apostas, ele conhecia pessoas realmente idiotas, Jay e Jake nunca se envolvem nisso.
Sunghoon negou, por algum motivo a intuição de Heeseung falou mais alto, ele estava mentindo?
— Claro que não, eu não fazeria isso com você, hee. — mordeu o lábio inferior e procurou mais contato físico com o garoto, Heeseung não era tão burro assim, pois sabia que Sunghoon talvez só quisesse deitar-se com ele e depois fingir que nada aconteceu. — Eu sei que tenho amizades idiotas, mas você não é uma aposta. E eu já teria o deixado se fosse, depois de dois dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love. | HEEJAKE
Teen FictionLee Heeseung um garoto de 17 anos vivia sua vida entediante de estudante junto com seus três amigos, os quais o chamou para uma festa, e bom o que poderia mudar em sua vida se ele fosse? Afinal era apenas uma festa qualquer, e suas notas eram ótimas...