Comentem bastante, please!Um suspiro foi dado por Heeseung que mal conseguia enxergar as pessoas ao seu redor, estava eufórico demais, estava sentindo adrenalina nas suas veias, estava nas nuvens, ele cogitou estar no paraíso aonde seus problemas não o alcançava. Cambaleando foi até sua bicicleta e com dificuldade subiu nela, pedalando sem um rumo, ele nem estava lembrando de seu nome direito, entrou em um dos bairros mais chiques de Rohan, ficando cada vez mais tonto entrou no gramado de uma casa, se desequilibrou caindo segundos depois, em frente a aquela casa.
É talvez se ele não tivesse experimentado drogas naquela noite, ele não conheceria Yang Jungwon, o garoto o ajudou quando lhe viu caído em frente a sua casa, e com isso eles começaram a manter contato, até finalmente conviverem um com o outro no ensino médio, assim conheceu seus outros dois amigos.
Mas mesmo assim não quer dizer que ele havia parado de usar drogas e bebidas quando estava em festas. Em uma dessas ele quase morreu, se não fosse pelos seus amigos, Heeseung estaria a sete palmos da terra nesse momento. Naquela noite ele misturou vários tipos de drogas, das mais leves as mais pesadas, e em seguida bebeu, bebeu muito fazendo com que o mesmo tivesse uma overdose.
Sua mãe sempre fazia questão de lembra-lo de que isso havia acontecido à seis meses atrás quando ele iria a uma festa.Naquela época acabou que a culpa caiu nas costas de Heeseung, como se ele tivesse traído sua namorada, que havia armado para ela, como se não fosse o contrário. Ele cogitou falta por pelo menos a metade do ano, porém Yura não deixaria, como esperado Heeseung era vítima de vários comentários, olhares e até mesmo comidas. Sempre tentou fazer com que seus amigos ficassem quietos, ele se fechou drasticamente, e parecia que para poder ficar acordado ele tomava energético todos os dias. Cansado disso o Nishimura foi para frente de seu computador e inverteu a situação em que o vilão era a vítima e a vítima a vilã, o garoto fez isso tão cuidadosamente que ninguém além de seus amigos souberam.
Heeseung estava deitado em sua cama olhando para o teto, com seus pensamentos vagos, ele queria deletar o passado com sua ex, desejou nunca ter a abraçado, beijado e a desejado, suspirou pesado, por que sua mãe tinha que lembra-lo daquilo?
Ela gostava de o ver sofrer?
Como se sua mente tivesse o autossabotado, teve uma ideia de colocar Led no quarto e planetas e estrelas que brilhassem junto com o Led no teto e parede, talvez isso seria problemático pois era exatas duas e quinze da manhã, "idiotice? Talvez mas farei do mesmo jeito." Pensou se levantando da cama e ascendendo a luz, o garoto tinha aquilo que ele colocaria pelo teto e parede do quarto, caminhou até seu guarda roupa, abriu a porta do meio puxando a gaveta interna do móvel, pegou o que precisava e deixou alguns em cima da cama. Ele cogitou que ele estava ficando louco, talvez esquizofrenia? Ansiedade? Não sabia ao certo, apenas continuo fazendo o que começou. Ao ligar o Led no tom roxo apagou a luz e o abajur se jogando na cama suspirou aliviado, sorriu antes de inconscientemente cair no sono.
Acordou com Yura abrindo a cortina brutalmente com a vista embasada a viu desligar o Led, revirou os olhos ao perceber que estava preste a levar sermão, se sentou olhando o celular e viu que não estava atrasado, então por que daquilo tão repentinamente? Olhou sua mãe que o lançou um olhar frio e sombrio, o garoto sentiu-se estremecer.
- Não se atrase para a escola, Heeseung.
Ela deve ter acordado de mal humor, o Lee a viu sair do quarto sem entender, fora que ela nunca acordava ele, franziu a testa e se levantou indo para o banheiro. Depois de um tempo saiu do quarto já vestido com o uniforme, desceu as escadas arrumando os fios rebeldes de seu cabelo, ao chegar na mesa notou que seu padrasto não estava presente ali, "Talvez fosse esse o motivo dela estar com o cu virado 'pra lua?" Perguntou para si mesmo enquanto se sentava e via que Jake se sentou em sua frente, todos comeram em silêncio, ela realmente estava de mal humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Love. | HEEJAKE
Teen FictionLee Heeseung um garoto de 17 anos vivia sua vida entediante de estudante junto com seus três amigos, os quais o chamou para uma festa, e bom o que poderia mudar em sua vida se ele fosse? Afinal era apenas uma festa qualquer, e suas notas eram ótimas...