Não é de agora, mas meu melhor amigo o tem.

196 22 69
                                    



Jake sempre foi um garoto de amar o universo incondicionalmente, assim como quando amava alguém, seja da família, do ciclo de amizades, de relacionamentos e animais, ele era intenso, mas quando não havia certeza o bastante não demonstrava, talvez isso o corroía de uma maneira, não muito saudável.

O garoto estava na sala de aula fazendo algumas coisas em seu caderno, quando Nishimura entrou no local puxando uma cadeira e sentando-se em sua frente. Um pouco confuso olhou para o mais novo que lhe comprimento animado.

— Oi! Heeseung não veio com você?

— Hum, não, ele acordou quando eu estava de saída.

— Ah.. Você gosta dele, né? Eu vi o jeito que você olhou 'pra ele ontem.

Riki soltou a pergunta sem pensar muito, quando notou a expressão de susto do Sim, viu que havia falando mais que sua língua, comprimiu seus lábios.

— Desculpa.

Jake riu sem graça.

— Tudo bem.. — Jake pareceu pensativo por um tempo e assentiu respondendo a pergunta do mais novo. — Talvez eu goste do Heeseung, mas ele está com Sunghoon e ele parece querer algo mais sério com ele.

— Hum.. toma. — o garoto lhe deu uma foto. Nela havia ele e Heeseung, o garoto pegou estava confuso, por que Riki estaria lhe dando uma foto dos dois? Mas ao mesmo tempo estava feliz.. — não ache que não é recíproco, quando provavelmente é. Bom... vou me encontrar com Jungwon e Sunoo, bye bye.

Nishimura deixou o garoto sozinho com seus pensamentos, o que ele queria dizer com aquilo?

Guardou a foto na capinha, como ela era preta ninguém saberia dessa foto. O sinal bateu e quem entrou na porta fez seu coração bater muito rápido.

Droga, aquele maldito sorriso.

Seu ar faltou quando os olhos dos dois se encontraram, desviou rapidamente, heeseung sorria com Sunoo e Jungwon caminhando até seu lugar.

A aula passou rápido para o Sim, por conta de ter ficado muito pensativo acabou não prestando atenção em nada. Hoje ele iria para a casa de Jay, então não veria seu pai, nem mesmo sua madrasta e seu filho, — Jake fazia parte de uma "banda" com seus amigos —, se é que podia ser considerada assim, eles nunca, nem se quer subiram em cima de um palco. Tocavam mais pela diversão.
  Na casa de seu amigo, ele estava mexendo no baixo, quando notou que Sunghoon deixou a bateria de lado e pegou seu celular, tirando totalmente a atenção que — antes estava em seus amigos —. Ele sabia que o Park estava falando com Heeseung, sua expressão mudava quando se tratava dele, isso o deixava incomodado, mas ele só comentou do garoto para Jay na festa do Choi, depois que Sunghoon disse que havia ficado com ele e Jay falou que viu, não quis mais comentar sobre isso com Jay. E principalmente agora que parecia que os dois estavam caminhando para algo sério, mas as vezes isso o intrigava, pois Sunghoon não era lá aquela pessoa que se envolve em um relacionamento sério, até por que além de seus melhores amigos, ele andava com pessoas insuportáveis.

Suspirou voltando a atenção para seu instrumento em mãos, Jay pareceu notar e então tentou quebrar o silêncio no cômodo.

— Eai? Vamos começar?

— Ah.. claro!

Sunghoon desligou o celular o deixando em cima do sofá. Sunghoon deixou seus amigos de escanteio várias vezes para sair com seus ficantes, mas dessa vez estava chegando a ficar insuportável e cansativo para os dois garotos. Ele deixava de fazer coisas básicas com eles para dar atenção ao Lee como; em vez de tirar pelo menos uma hora do final de semana para os três verem um filme juntos, jogarem, conversar, estudar ou até mesmo treinar junto com a "banda", ele dava desculpas, muito óbvias por sinal. "Ah não vai dá, eu prometi que iria sair com o Heeseung, ele precisa da minha ajuda em algumas coisas."

Criminal Love. | HEEJAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora