Andando pela cidade, observando o movimentos das pessoas ao seu redor, estava Scarlett Sparrow. Filha do ex Capitão Jack Sparrow. Muitos olhares eram lhe direcionados, sempre era assim.
Más hoje, ela sentiu que ia ser diferente. Com sua foice de correntes amarrada em seus quadris como se fosse um cinto, ela adrentrou o bar.
O bar estava cheios de fuzileiros navais que conversavam e comiam. Estava bem agitado, como de costume.
Scarlett sentou-se em frente do balcão pedindo um copo de whisky. A moça que já conhecia a morena sorriu e lhe serviu.
Com sua audição aguçada, conseguiu ouvir a conversa entre dois garotos que estavam sentados em uma mesa afastada. Um garoto de cabelos rosa, e o outro de colete vermelho e um chapéu de palha.
O garoto de cabelos rosa parecia bem nervoso por estar em um ambiente cheio de homens da Marinha. Ela ouviu o garoto com o chapéu de palha dizer que eles iam invadir a base da Marinha para roubar o mapa de grande linha.
Ela franziu a testa. Scarlett já planejou vários planos para tentar roubar aquele mapa, mas de alguma forma sempre acabava sendo pega.
Seus ouvidos se aninharam quando ouviu a porta do bar sendo aberta por um homem de cabelos verdes, três Katanas e um saco com um cadáver. Vários olhos olharam para o esverdeado que deu de ombros.
Scarlett observou o homem colocar o saco com o corpo morto em um banco próximo ao seu.
- Uma garrafa para mim e outra para meu amigo. Ele teve um dia difícil.- Ele pediu. A morena sorriu de canto com a mentira dita. Enquanto virava seu copo de whisky por completo na boca.
Scarlett observou o local e seus olhos pousaram numa garotinha, que sorriu ao ver o homem de cabelos verdes encostado no balcão. A garota correu para longe, Scarlett pensou que a menina ficou com medo do homem, até que a mesma voltou novamente com uma prato na mão com oniguiris.
- Que quê é isso?- Questinou. Apesar de reconhecer bem a comida.
- É oniguiri, pra você!- Ela lhe ofereceu com um sorriso fofo não rosto.
- Você que fez, é?- Ela assentiu.- Que negócio marrom é esse?
- Chocolate! Deixa tudo mais gostoso!- Ela diz com um sorriso alegre no rosto.
- Rika?- Sua mãe lhe chamou. No momento que ela se virou, ela esbarrou num cara de cabelos loiros. Fazendo seu prato cair no chão.
- Sua garota estúpida! Sua animal!- O loiro a repreendeu, e esmagou um de seus oniguiris, o que não passou despercebido pelo esverdeado. A reação de Rika era de pavor em sua feição.
- Olha por onde anda! Tá cega?
- Filha, pede desculpa pro cliente.- Sua mãe pediu.
- Desculpa, eu sinto muito..- Tropeçando em suas palavras ela diz ao cara que debochou dela e a ameaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝑂𝑛𝑒 𝑃𝑖𝑒𝑐𝑒
AdventureScarlett Sparrow, Filha do ex Capitão Jack Sparrow que agora morto. Scarlett depois de 17 anos escondida resolveu se revelar ao mundo, se juntando com a tripulação Monkey D. Luffy. Eu não possuo nenhum personagem do elenco a não ser a Scarlett/Oc. A...