1K 94 22
                                    

Depois do banho, Luffy, Scarlett e Nami estavam numa sala cheia de roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do banho, Luffy, Scarlett e Nami estavam numa sala cheia de roupas. Nami estava tentando achar uma roupa que ficasse boa nela, enquanto Scarlett e Luffy estavam sentados em um puff.

- Por que alguém precisa de tanta roupa?- Luffy se questinou olhando para o teto, que também tinha roupa.

- Não se trata de necessidade com essas pessoas. É sobre querer.- Nami diz no meio das roupas.

- Que que a gente tem que vestir?- Ele perguntou olhando ao redor.

- Alguma coisa formal. Estamos num jantar de gentes' chique/rica então, é isso.- Scarlett apenas deu de ombros, ela se levantou e foi para uma parte das roupa procurar a sua.

- E aí? O que acharam?- Scarlett saiu do meio das roupas e olhou Nami que estava em um vestido azul marinho.

- Tá bonita.- Disse a morena recebendo um sorriso de Nami e voltou a procurar sua roupa.

- Você parece a Nami.- Luffy diz com indiferença olhando para Nami. A ruiva revirou os olhos e puderam ouvir a risada de Scarlett.

Zoro estava passando pelo corredor até perceber a porta do closet. Luffy percebeu o espadachim na porta e o chamou.

- Aí, Zoro! Vai botar o quê?- Perguntou Luffy ao esverdeado que olhou ao redor com a cara neutra.

- Alguma coisa preta.- Ele diz.

- Nami, o que você acha desse?- Scarlett foi até onde Nami estava e mostrou-lhe um vestido vermelho com mangas caídas.

- É lindo! Vai ficar ótimo no seu corpo.- Ela alegou para a morena, que agradeceu. Agora Scarlett estava procurando os sapatos.

- Vem cá, aquele mordomo parece familiar pra vocês?- Zoro perguntou ao bando.

- Parece, acho que ele tava no último jantar que a gente foi.- Nami o responde com sarcasmo.

- Juro que já vi ele em algum lugar.- O espadachim diz colocando suas espadas sobre uma cadeira ao seu lado e se sentou em outra.

Nami saiu de novo de onde estava vestindo um vestido preto e um blazer preto com brilho.

- Que tal esse?- Nami diz fazendo Scarlett sair novamente do seu lugar para ir ver.

- Ficou ótima.- Scarlett diz piscando pra Nami. A ruiva desviou o olhar com o ato repentino da morena novamente.

- Ainda é a nami.- Luffy franzi a testa olhando para a ladra.

- Falei que eu vou usar preto.- Zoro diz com os braços cruzados olhando para a ruiva.

- Eu odeio vocês.- Ela diz com as mãos na cintura.- Mesnos a Scarlett. Ela 'sim, entende de bom gosto.- Ela diz vendo algumas roupas no cabide.

- Me sinto mal pela Kata.- Luffy se levanta do puff que estava e observou o local.- Tudo isso aqui. Todo esse lugar... Isso faz a pessoa se sentir... Sozinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀  𝑂𝑛𝑒 𝑃𝑖𝑒𝑐𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora