O céu escura caiu sobre o mar. Nuvem desenhavam o seu escuro. Estava sentada na lateral do barco enquanto brincava com minha magia. O tique-taque do cofre e o barulho das ondas eram a únicas coisas serem ouvidas.
- Então, você tem poderes?- Luffy tirou minha atenção da névoa vermelha que brilhava em minhas mãos.
- É o que ver, né?- Digo o óbvio ao cacheado.
- O quê mais você pode fazer?- A curiosidade do garoto era notável.
- Posso mover coisas com minha mente, voar, bolas de energia e... Eu não sei mais o que eu posso fazer.- Terminei de dizer. E ouvir um "nossa" de Nami.
Luffy começou a se pendurada de cabeça para baixo fazendo Nami reclamar com ele. Me levantei e fui para dentro, Zoro estava "dormindo", sentei em um banquinho que alí tinha. Peguei meu medalhão que eu tinha, foi um presente do meu pai antes de parti.
Ouvir um barulho próximo a mim e me virei pra ver Zoro me olhando.
- Ah, desculpa. Eu te acordei?- Eu perguntei sentindo um pouco de culpa.
- Não. Só estava descansando os olhos.- Ele disse colocando o braço acima dos olhos.
- Hum... Certo.- Voltei minha atenção para o medalhão, uma foto minha e dele em seu navio.
Flashback on.
- Por que você tem que ir?- Uma garota de apenas 7 anos perguntou ao seu pai.
- Eu tenho que viajar a negócios, estrelinha. Eu voltarei em breve.- Jack diz bagunçando os cabelos cacheados da pequena Scarlett.
- Promete que vai volta em segurança?- Ela perguntou com sua voz de choro.
- É claro.- Sorriu. Ele pegou um medalhão de seu bolso e colocou na mão dela.- Esse medalhão fará você lembra de mim e dos nossos momentos todos os dias em que eu estiver fora.
Ele lhe deu um abraço apertado, seu último abraço....
- Scarlett!- Fui tirada dos meu pensamento por Luffy aparecendo na minha frente. Me dando um pouco de susto.
- Oi! Quê foi?- Perguntei-lhe limpando a garganta.
- A Nami conseguiu!- Ele diz sorridente e saindo pra fora, segui logo atrás. Zoro tinha aberto o cofre para ver se tinha mais coisa.
- É isso. Não deveria ter ouro dentro de um cofre? Ou jóias?- Ele perguntou.
- Isso é bem mais valioso do que ouro. É conhecimento.- Nami fala.- Isso é um mapa da Grand Line!
- Ah! A Grand Line tá bem... Ela tá pra onde?- Suspirei entediada.
- Você quer ir pra Grand Line mas não sabe onde ela fica?- Questionei indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐈𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝑂𝑛𝑒 𝑃𝑖𝑒𝑐𝑒
AdventureScarlett Sparrow, Filha do ex Capitão Jack Sparrow que agora morto. Scarlett depois de 17 anos escondida resolveu se revelar ao mundo, se juntando com a tripulação Monkey D. Luffy. Eu não possuo nenhum personagem do elenco a não ser a Scarlett/Oc. A...