Nome: Luan Leocádio Teixeira.Aniversário: 27 de Novembro.
Idade: 13 anos (Clássico) 16 anos (Destruição Alienígena)
Altura: 1,51 (13 anos) 1,64 (16 anos)
Aparência:
13 anos:
16 anos:
Relações:Primos:
Breno Leocádio Duarte
Arthur Leocádio.
Amigos:
Ben Tennyson
Gwen Tennyson
Max Tennyson.
Personalidade: Brincalhão, gosta de conversar e se divertir. É bem social, extrovertidos e carinhoso.
Mas... Ele pode ser bem estressado as vezes.
E se preocupa muito com as pessoas que estão ao seu redor.
Gostos: Seus Amigos, sua família, conversa, fazer piada e brinca com os outros.
Desgostos: Vacilos (Depende de qual foi), preconceito e etc.
Poderes:
Atributos físicos aprimorados.
Graças a exposição que ele teve com a Energia Omni. Ele conseguiu desperta uma grande quantidade de Hax. E agora ele também emiti uma energia vermelha.
Haki:
Com 16 anos ele pode usa o Haki, graças ao seu treinamento ao controla o Hax.
Assim ele pode ver as coisas em câmera lenta.
Também pode endurecer partes do seu corpo.
E por fim pode emitir uma tenção para paralisar as pessoas ao seu redor, mas ele não consegue controlar e usar direito.Manipulação do Fogo:
Isso ele ainda tá treinando para dominar, mas nunca se sabe...
Curiosidades:Ele foi inspirado no Primo do Autor, que também se chama Luan, isso também se aplica ao Arthur.
O Luan é um Ano e um dia mais velho que o Breno.
Diferente do seu Primo, ele é popular na Escola desde sempre.
É apaixonado por esportes.
Possui 2 irmãos. Um mais velho e outro mais novo, e também uma sobrinha, vinda do mais velho.
O que os outros personagens tem a dizer sobre Ele?
Breno: Ele é alguém popular e descolado, ele era alguém que eu gostaria de ser, mas eu nunca tive inveja dele ao algo do tipo... Pois ele no final é o meu primo.
Arthur: Também não tenho muito o que dizer... Ele é quase aquele tipo de irmão mais velho do grupo de amigos.
Ben: Eu honestamente acho que sou mais amigo do Luan do que o Breno, e formamos uma ótima dupla no futebol, se eu pudesse troca a Gwen por ele eu faria isso sem pensar duas vezes.
Gwen: Ignorando as palavras do meu Primo Idiota... O Luan é um ótimo amigo, não vou negar.
Max: Ele é um Ótimo Exemplo de irmão mais velho... Mesmo sendo as vezes bem brincalhão...
Lumine: ... Hm...? Eu devo dizer alguma coisa? Eu não o conheço tão bem... Acho que nunca interagimos de fato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficha Técnica Multiversal
FanfictionAqui Teremos a descrição dos Personagens das minhas histórias, tanto os originais quanto aqueles já existentes, mas que possuem certas diferentes das suas contrapartes dos materiais originais.