Nome: Arthur Leocádio.
Aniversário: 24 de Dezembro.
Idade: 11 (Clássico) 14 (Destruição Alienígena)
Altura: 1,52 (Clássico) 1,66 (Destruição Alienígena)
Aparência:
11 Anos:
14 anos:
Relações:Primos:
Breno Leocádio Duarte.
Luan Leocádio Teixeira.
Amigos:
Ben Tennyson
Gwen Tennyson (Quase como uma irmã)
Max Tennyson
Personalidade: Alguém quieto, pacífico, que prefere fica na dele. Mais é atencioso e interativo com os outros.
Gostos: Treina Magia, Ler livros e quadrinhos, se distrair.
Desgostos: Pessoas Chatas, irritantes, egoísta, arrogantes e que se acham as corretas em tudo.
Poderes:
Magia...
Desde que descobriu o Livro de feitiços, ele tem praticado muito as artes místicas, e logo descobriu que era um prodígio. E com 14 anos ele pode conjurar magia de uma forma mais tranquila.
Curiosidades:
O Arthur sempre foi fã de magia, por isso ele se dedica tanto a prática das artes Místicas.
Ele tem um irmão e uma irmã mais novos, que são bem chatos.
Por causa disso ele não tem interesse em ter filhos.
Mas isso não faz muita diferença, pois o Arthur nunca se interessou em relacionamentos. (Mas quem sabe um dia ele mude de idéia)
Em discussões ele sempre preferiu ser neutro, mas apoia um lado quando é necessário.
Ele não parece demonstra muita emoção, pois ele é o que mais controla os seus sentimentos, por isso ele não se estressa e não fica abalado tão facilmente.
Mesmo sendo o mais novo, ele é o mais alto entre os seus primos.
Ele nasceu no mesmo dia que a Sua Mãe.
Mesmo sendo fã de Magia, ele não é tão interessado por Harry Potter.
O que os outros personagens tem a dizer sobre Ele?
Breno: O Arthur é o um Ótimo Primo, sempre bom para conversar e também um excelente ouvinte.
Luan: Muito gente boa... E mesmo sendo o mais novo ele é o mais sério, não que eu esteja apontando como um defeito.
Ben: Entre os 3... O Arthur é o que eu menos sou próximo, mas não porque eu não gosto dele. Mas eu acho que é as nossas personalidades são bem distintas. Mesmo assim ele é alguém que eu considero de confiança.
Gwen: Ele é quase que um Irmão mais velho para mim, eu sei que ele mim considera uma irmã, pois ele mesmo disse que a Irmã dele era Bem parecida comigo.
Arthur: ...(-_-)... Porque as duas são igualmente chatinhas.
Gwen: Ei!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficha Técnica Multiversal
FanficAqui Teremos a descrição dos Personagens das minhas histórias, tanto os originais quanto aqueles já existentes, mas que possuem certas diferentes das suas contrapartes dos materiais originais.