Nome Completo: Breno Leocádio DuarteAniversário: 28 de Novembro.
Idade: 12 anos (Clássico) 15 anos (Destruição Alienígena)
Altura: 1,50 (12 anos) 1,65 (15 anos)
Aparência:
12 anos:
15 anos:
Relações:Primos:
Arthur Leocádio.
Luan Leocádio.
Amigos:
Ben Tennyson
Gwen Tennyson
Max Tennyson
Interesse Amoroso:
Lumine Matsukawa (Sim, ela tem origem Japonesa)
Personalidade: Alguém inicialmente tímido, inseguro e que prefere esconder o que pensa e sente.
Mas após encontra o Omnitrix, ele começa a ser alguém mais forte e determinado.
Mas ele também possui uma personalidade brincalhona.
Gostos: Joga Vídeo Game, treinar com as suas transformações, conversar e comer.
Desgostos: Injustiça, que o culpem de tudo, criminalidade e etc.
Equipamentos: Omnitrix.
12 anos:
15 Anos:
Aliens:Curiosidades:
Breno tem uma Grande paixão por garotas loiras e japonesas.
Por mais que ele seja bem impopular na escola, as garotas admitem acharem ele atraente.
A sua cor favorita é Verde.
Suas refeições Favorita são Pizza e Cachorro-quente.
Ele possui uma grande frescura alimentar, só de olha para uma comida estranha ele já sente desconfortável.
Ele não gosta muito de mexer no Omnitrix, porque tem medo de fazer alguma besteira.
O mesmo tem alguns "troféus" que são o Capacente do Rei dos Eternos, o raio mutante do Doutor Animal e etc.
Ele é o único entre os seus primos que não possuem irmãos, por enquanto...
Mesmo tendo enfretando um Monte de Inimigos perigosos, tem duas coisas que o Assustam mais que tudo: A Lumine brava e Baratas.
O que os outros personagens tem a dizer sobre Ele?
Luan: O Breno é um amigo que você pode conta para tudo, mesmo alguém que não tem muitos amigos ou sendo até mesmo tímido, mas eu sei melhor do que ninguém que ele é sim uma boa pessoa.
Arthur: Nós conhecemos desde bebês, por isso nós conhecemos muito bem, mas ainda sim eu não tenho muito o que dizer... Ele é alguém legal.
Ben: Ele é um Ótimo Amigo, e foi graças a ele que eu tenho Poderes, por isso... Eu Devo a minha vida a ele...
Gwen: Ele é alguém bem... Como eu posso dizer... Peculiar... Mesmo de certa forma sendo bem maduro, ele é as vezes bem idiota. Mas nunca foi nega a sua lealdade.
Max: Ele é quase que um outro Neto para mim, é uma Honra fica responsável pelo Neto de um amigo tão importante para mim.
Lumine: Ele as vezes é idiota, lerdo e muito mais. Mas ele muito (5x) Fofo! Com aqueles olhos que parecem esmeralda, nunca vi alguém como ele... Não espera... Eu disse isso em voz alta??!! *Corada* Não levem isso a sério por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ficha Técnica Multiversal
FanficAqui Teremos a descrição dos Personagens das minhas histórias, tanto os originais quanto aqueles já existentes, mas que possuem certas diferentes das suas contrapartes dos materiais originais.