_________ρσιηт σƒ νιєω________
{Hacker}A pego em meus braços, senti na cama e ela fica por cima de mim.
Chloe morde meu lábio inferior o puxando, solto um gemido contra seus lábios voltando a beija-la. Minhas mãos passeavam por suas curvas, subindo por seus braços, a espalmava em meu peito.
Chloe desabotoa os botões da minha camisa, seus dedos roçam em minha pele, me deixando arrepiado com seu toque.
Jogo a camisa longe ficando apenas de calça. Seguro a barra do vestido dela o puxando, jogo a peça de roupa no mesmo lugar que a minha camiseta.
Chloe evita me olhar, seu rosto estava vermelho e sua respiração acelerada.
Ela esboça um sorriso um tanto carinhoso, tento entender o porquê. Mas não passava nada em minha cabeça.
-Que foi? - perguntei a olhando.
-É que, pela primeira vez seja olhos estão brilhando. - Ela falou.
Meus olhos? Mas todo olhar tem um brilho.
O meu não tem? Ou melhor, não tinha?-Você ficou quieto. - Chloe falou, ela leva a mão até o meu rosto alisando. - por que as coisas tem que ser como você quer ?
-Chloe, a vida não é justa. - Falei óbvio. - se não for do jeito que eu quero, não é de jeito nenhum.
Ela apenas assente.
-Ainda dá tempo de desistir. - Falei mesmo que eu esteja duro como pedra.
Me surpreendo quando ela puxa meu rosto e gruda nossos lábios, abraço o corpo dela sentindo sua pele quente.
A coloco deitada na cama, aproveitando pra tira meu sapato. Chloe olhava meu corpo com curiosidade.
-quer tira uma foto? - Perguntei com uma pitada de humor.
Ela começa a rir da minha piada que nem foi tão boa. A risada dela espalha pelo quarto ecoando em meus ouvidos.
-sabe, você não está ditando ordens e sendo um grande imbecil você até que é legal. - Ela falou.
Pelo menos ela foi sincera. E o som da sua voz não parecia que ela tinha medo de falar o que pensa.
-se você tá dizendo. - Falei e dando de ombros.
Sento na cama indo pra cima dela, Chloe segurava meus ombros, assim como ela, eu também estava quente.
-porque mudou de ideia? - pergunto. - você disse que sou tão podre quanto aqueles caras.
-e você continua sendo. Mais eu não quero perder minha virgindade me prostituindo, não parece certo e é nojento.
Ela tinha razão. E também não é certo perder comigo sei que sou podre e não sou digno.
-Mais eu quero isso. - Ela falou.
Deixo meus pensamentos de lado voltando a beija-la.
Chloe puxa minha cueca, a ajudo tirando a peça íntima, faço o mesmo tirando a calcinha dela e beijando seu corpo.
_____________ꨄ____________
YOU ARE READING
σ αѕѕαℓтσ || Vinnie Hacker ||
FanfictionEle é perigoso, frio e calculista. Tudo o que ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Hacker não poupa nenhum esforço para ter o que deseja!! Mas e ela? Ela só estava no lugar errado a hora errada, sem sab...