__________ρσιηт σƒ νιєω_________
{Hacker}-Está bem. - murmurei. - Eu te tiro da boate.
-Oque ? - Ela fala sem reação me fazendo sorrir de lado.
-você está livre de mim. - Falo. - pode ir embora quando quiser.
Chloe realmente não estava acreditando no que eu estava falando, nem eu mesmo estava, mas, oque eu posso fazer.
-Você não esta brincando comigo né ?
-não, eu não tô. Você está livre. Estou te dando sua liberdade de volta. - Falei e me surpreendo quando Chloe se joga em meus braços, ela me abraça forte me deixando meio sem ar.
-Meu deus, obrigada Hacker, muito obrigada. - Ela fala toda feliz.
Retribuo o abraço dela apertando forte em meus braços, adoro o cheiro dela, que é doce.
Aos poucos a alforria dela vai passando, Chloe me solta, tento entender o olhar dela, que passou de feliz para confuso.
-eu não tenho pra onde ir. - Ela falou quase sem voz. - minha tia foi embora, não tenho onde morar.
Eu tinha esquecido desse pequeno detalhe.
-Tenho um pouco de dinheiro, que meus pais deixaram pra mim antes de morrer, mais não é suficiente.
Aproveita que você está sendo legal e faz algo por ela hacker,penso.
A culpa da vida dela ser tão desgraçada é toda minha.
-você pode ficar. - Falo fazendo um grande esforço. - até arrumar um emprego e pagar um aluguel.
Chloe me olhava mais que surpresa, ela começa a rir, como se oque eu tivesse falado fosse engraçado.
-também não precisa ficar se não quiser. - Falei fechando a cara.
-Não é isso, eu só tô esperando você explodir e dizer que estava brincando, você não está brincando mesmo né ? - Ela fala sorrindo pra mim.
-não garota, eu não estou brincando, mais você vai me fazer perder a paciência e mudar de ideia. - ameaço.
Ela para de rir no mesmo instante.
-funcionou. - Falei ficando de pé, saindo da cozinha podia ouvir os passos dela um pouco mais atrás.
-onde eu vou dormi? - ela perguntou com uma voz feliz.
-não faço ideia, os quartos estão todos ocupados, já que os meninos tudo moram aqui comigo.
_____________ꨄ___________
YOU ARE READING
σ αѕѕαℓтσ || Vinnie Hacker ||
FanfictionEle é perigoso, frio e calculista. Tudo o que ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Hacker não poupa nenhum esforço para ter o que deseja!! Mas e ela? Ela só estava no lugar errado a hora errada, sem sab...