____________ρσιηт σƒ νιєω__________
{Chloe}Eu acho que o perigo cheira pó demais e olhe que eu nem sei se ele usa drogas.
É sério mesmo que ele quer que eu vá pra cama com ele ?
Acho que ele esqueceu que é tão podre quanto os homens que estão lá em baixo.
-eu não vou me entregar pra você, em mim você não vai tocar. - Falei com raiva. - eu não sou um objeto.
Ao contrário do que eu estava pensando, hacker parecia não estar chateado com oque eu acabei de falar.
Ele estava indiferente.
-então boa sorte com os cara lá em baixo. - Ele fala irônico.
-você vai mesmo me obrigar a isso? - questiono.
-Olha bem nos meus olhos. - Ele fala me puxando pra perto dele. - parece que eu estou brincando?
Faço que não com a cabeça.
-que essa seja a última vez que você apronta, agora volta a trabalhar.
-E se eu não quiser ir? - falo com medo, mais ainda assim, o desafio.
Ele dá um sorriso de lado em seguida passa a língua pelo lado inferior.
-Então você vai voltar para o quartinho, vai morrer de fome lá, morre de sede e a sua tia vai sofrer bastante.
Os olhos dele nem piscavam, sua pupila estava bem dilatada.
O olhar dele era assustador.
Hacker vem até mim mais uma vez e segura meu rosto entre as mãos, seu olhar era tão frio, o olho dele penetrava o meu.
-eu não quero perder a paciência com você. - ele fala com suavidade, mas aquilo era doentio. - porque se isso acontecer, eu não vou conseguir parar. E você não quer que nada aconteça com sua tia né ?
-não, eu não quero.
Abrir um sorriso, satisfeito com minha obediência.
-eu vou ser bonzinho. - Ele fala com calma. - te dou até o fim de semana pra transar comigo prometo ser legal até lá. E se você não aceitar, vai ter que se prostituir.
Ele solta meu rosto se afastando de mim. Fico sozinha no quarto, abraço meu próprio corpo com medo.
Estou completamente fudida.
Perdi a noção de quanto tempo fiquei chorando no chão do quarto. O turno já tinha acabado e todas se preparavam pra dormi.
Tomei um banho e vestir uma das roupas que trouxe na mala.
Saio do quarto, na intenção de encontrar um lugar pra dormi.
Passo lá parte onde tinha o bar, a pista de dança, as nessas e cadeiras naquele lugar.
É tão mais bonito sem todo aquele monte de gente.
Acho que eu posso dormi em um dos quartos da parte de cima, mais será que as camas estão limpas ?
_______________ꨄ______________
YOU ARE READING
σ αѕѕαℓтσ || Vinnie Hacker ||
FanfictionEle é perigoso, frio e calculista. Tudo o que ele mais deseja é se vingar do homem que tornou sua vida infeliz. Chefe do tráfico, Hacker não poupa nenhum esforço para ter o que deseja!! Mas e ela? Ela só estava no lugar errado a hora errada, sem sab...