Andei de skate até a casa de um velho amigo, costumávamos chama lá de "O Castelo", já faz muito tempo.Parei na frente da casa e bati na porta.
Nada.
Bati mais forte.
Nada.
Chutei a porta e ela abriu.
Entrei.Andei pela casa velha e bagunçada, fui até o quarto mas não tinha ninguém. Pensei em ir embora até avistar um porta retrato com meu rosto, na verdade, tinham vários meus alí. Sorri, ele não se esqueceu de mim.
Ouvi um barulho vindo dos fundos, fiquei nervosa então peguei uma garrafa vazia que estava na mesa e caminhei até o som.
Eu já ia chutar outra porta, mas ela se abriu sozinha. Dei um passo pra trás e fiquei em posição de ataque.- John B? - disse e abaixei a garrafa. Tinham outras pessoas com ele.
- Quem é vc? - ele parou um pouco olhando pra mim e pareceu me reconhecer - Beka? - assenti com a cabeça. - Eu não acreditoooo - correu feliz pra me abraçar.
- Ai, que saudade. - estava muito feliz. - John B, muito forte, não consigo respirar. - alertei e ele me solta.
- Meu Deus, não acredito que voltou. Pera aí. Quando voltou?
- À dois dias.
- E só agora vc veio me ver?!
- Tinha outras coisas pra fazer. Olha só vc, ficou bonitão em?! - pude notar que uma garota loira deu um passo a frente.
- E quem é vc? - ela perguntou tentando esconder os ciúmes. Olhei pro John B.
- Ah é, gente, essa é a Beka, é uma amiga muito antiga minha. Beka, essa é a Sarah, minha namorada, e Pope e Kiara, meus amigos.
- É um prazer conhecer vcs. - sorri. - Cadê o JJ?
- Conhece o JJ? - Kiara se manifesta.
- Conheço!
- Ele foi pra casa dele pegar umas coisas. - eu que estava sorrindo, fechei a cara.
- O JJ tá bem? Luke fez alguma coisa com ele?
- Cê sabe, o de sempre. - falou triste. - Mas enfim, é dia de comemorar! Vamos marcar uma festa no castelo hj a noite.
- Não vou poder vir. - Sarah comentou. - Vou ter que cuidar da minha irmã.
- Qual a idade dela? - perguntei a loira que pareceu meio confusa com a pergunta.
- 14 - responde.
- Beleza, traz ela tbm. Agora eu tenho que ir, preciso chegar em casa antes da minha mãe.
- Eu te levo. - John B falou. Sarah pareceu se incomodar, coitada, não sabe de nada. Ri com o pensamento.
- Tá bom, eu tô cansada mesmo. - peguei meu skate e segui os mais velhos até a Kombi. - Aí que saudade da Mamacita.
- Oq? - Pope pergunta.
- É como eu chamava ela.
- A tá.
∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Me deixaram em casa.
Entrei devagarinho para o caso da minha mãe estar em casa.
- Pode parar, eu sei que vc tá aí.
- Droga, desculpa mãe. Sei que eu devia ter chegado mais cedo.
- Tudo bem filha, mas da próxima vez me avisa.
- Tá bom. O John B vai fazer uma festa pra comemorar que eu voltei, lá no castelo. Posso ir?
- Vc é a protagonista da festa, é claro que vc vai.
- Valeu mãe, vou me arrumar.
******
Coloquei uma roupa fresca pq tava muito calor.
Saí de casa e fui para o Castelo.
(20:00PM)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELECTRIC LOVE - Wheezie Cameron/Outer Banks
FanfictionRebeka Allen é uma adolescente de 15 anos, e estava indo para Outer Banks com sua mãe. Bom, ela nasceu em OBX, mas se mudou quando tinha 8 anos pro México, agora estavam voltando pra lá. Beka sofreu muito com o padrasto depois que se assumiu Lésbica...