RebekaWheezie me chamou pra dormir na casa dela, hj. Meu Deus.
Nesse momento eu tava descendo as escadas pra falar pra minha mãe.- Mãe? - ia em direção da cozinha.
- Tô aqui Beka. - gritou da sala.
- Mãe, posso dormir na casa da Wheezie hj?
- Ela te convidou? - mechia no celular.
- Sim, me ligou agora a pouco. - eu tava nervosa. - Então?
- Vc gosta dela? - ela já sabia.
- Mãe, eu...
- Tudo bem, ela é uma boa menina. E vc tbm.
- ...valeu mãe. Te amo. - beijei sua bochecha.
Arrumei uma bolsa com minhas coisas de higiene pessoal, roupas e alguns salgadinhos.
Saí e fui de skate à casa da Wheezie.
Bati
na
porta...Wheezie
- Aí meu Deus. Ela chegou. E agora? - pergunto me virando para Rafe. Ele me ajudou a arrumar meu quarto e preparar umas coisinhas.
- Agora vc atende! Vai lá, antes que a Sarah atenda. - me empurrou pra escada eu desci.
Parei em frente a porta e suspirei antes de abrir.
- Oi...- disse ao abrir a porta.
- Oi madame. Posso entrar? - perguntou. É claro que ela pode entrar.
- Ah, é claro, desculpa. - dei passagem para ela passar. - Pode ficar a vontade.
- Blz.
- Vamos pro meu quarto?! - disse eu começando a subir as escadas, vendo a outra me acompanhar.
Rebeka
Estávamos subindo pro quarto da Wheezie. Quando ela abriu a porta, vi um menino sentado em sua cama. Um pouco mais velho.
- Olá, meu nome é Rafe. Sou o irmão mais velho da Wheezie. - me cumprimentou.
- Muito prazer, eu sou a Beka.
- Ah sim, eu sei. - ironia.
- Oq? - perguntei.
- Nada, não é nada. - Wheezie se pronunciou. - Rafe, pode sair agora?
- Posso. - disse sorridente. Juízo em?! - saiu.
- Sinto muito pelo meu irmão, ele é meio intrometido. - riu.
- Tudo bem. Pelo menos vc tem um irmão, né. Deve ser legal.
- Na verdade, é sim. Bom, vc pode deixar sua bolsa aqui. - apontou para um canto ao lado do colchão no chão. Deixo a bolsa lá.
- E aí, oq vamos fazer?
- Pensei em um filme. Oq vc acha? - disse ela animada.
- Legal. Mas só se for Footloose. - condicionei.
- Perfeito. - concordou comigo. - Vc trouxe pijama?
- Trouxe.
- Pode se trocar no banheiro enquanto eu ponho o filme. - disse.
- Tá bem. - peguei meu pijama e fui em direção ao banheiro.
***
Vesti meu pijama.
Era assim:
Tava com calor.Quando saí do banheiro, Wheezie tbm estava de pijama. Um de frio.
Pijama da Wheezie:- Ah, eu.... adorei sua calça xadrez. - eu disse ao vê-la.
- Obrigada, tbm gostei da sua roupa, mas, vc não tá com frio?
- Não, na verdade eu tô com calor. - rimos.
- Ta legal. Bom, já achei o filme, posso por? - disse se sentando na cama. Deixando um espaço ao seu lado.
- Pode. - andei e me senti ao seu lado. - Tá com fome? Eu trouxe salgadinho. - puxei um pacote da bolsa.
- Não tô com muita fome mas eu quero.
*****
Assistimos três filmes (Footloose, Escolha Perfeita e Gente Grande), até chegar às 3:00 da manhã.
Wheezie dormia com a cabeça apoiada em meu ombro.
Tinha medo de me mexer e ela acordar, então dormimos assim mesmo.∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆
Gente, só pra deixar claro, nessa fic não tem Ward terrorista, Rafe assassino, Barry traficante nem busca por ouro. São só pessoas de uma série, só que "do bem".
Beleza?!Beijos ❤️❤️❤️❤️
👁️👄👁️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELECTRIC LOVE - Wheezie Cameron/Outer Banks
FanfictionRebeka Allen é uma adolescente de 15 anos, e estava indo para Outer Banks com sua mãe. Bom, ela nasceu em OBX, mas se mudou quando tinha 8 anos pro México, agora estavam voltando pra lá. Beka sofreu muito com o padrasto depois que se assumiu Lésbica...