3

47 5 0
                                    

Chegando no Castelo, encontrei o John B sentado do lado de fora, de frente pra fogueira com Pope e Kiara ao lado.

- E aí gente. Cadê o JJ?

- Tá lá dentro, foi buscar cerveja pra gente.

- Aí pessoal, eu trouxe 4... - JJ sai do lado fora e paralisa ao me ver. Coloca as 4 latinhas no chão e vem correndo me abraçar. - MEU DEUS, BEKAAAA!

- JJ, que saudade. - o apertei forte. - Não acredito que sobreviveu todos esses anos sem mim. - desfizemos o abraço.

- Ah por favor, eu não sou tão independente assim.

- É SIM!!! - todos dizem em coro.

- Tá bom, beleza. - se sentou em uma das cadeiras e eu fiz o mesmo.

- Cadê sua namorada? - me direciono ao John B.

- Tá chegando, vc inventou de ela trazer a irmã. Por isso estão demoran...- um som de buzina o silencia. - Falando nelas.

Me viro pra trás e vejo Sarah com uma garota. É a menina que eu tinha visto na escola. Era irmã da Sarah.

- E aí galera. - disse, e logo se virou pra mim. - Oi. Essa é minha irmã, Wheezie. - disse por fim e se sentou ao lado de John B. Me deixando sozinha com a garota.

- Ah...eu..sou a Beka. - estendi minha mão.

A garota apertou minha mão.

- Vc não é a menina nova da escola?

- É, sou- sou eu.

- Legal.

********

Já estava tarde (23:00). Eu estava sentada em um tronco de árvore um pouco mais afastado do pessoal. Sozinha. Até que sinto o tronco se mexer, e vejo que Wheezie se sentou ao meu lado.
Continuei olhando pra frente.

- Qual é a sua? - a morena pergunta.

- Como é? - não tinha entendido a pergunta.

- Você é uma daquelas garotas misteriosas que usam piercing nas orelhas e gostam de rock pesado?

- Nossa, isso... foi bem específico. - rimos. - Mas, não, bom, sim. Eu gosto de rock mas, eu não me sinto misteriosa. Nem consigo esconder meus próprios sentimentos.

- Entendo. - ela parou pra olhar o celular. - Vai ter uma festa num bar pogue, amanhã a noite. Com karaokê e muita diversão. O John B e os amigos vão. Vc devia ir.

- Karaokê? Ah não, desculpa mas eu me recuso. - ri.

- Ah Beka, vai por favor. A Sarah tbm vai e eu não quero ficar de vela sozinha. - me chacoalhou pelos ombros. - POR FAVOOOOOR?!

- Tá booom. Eu vou.

- Valeu. Bom, eu já vou indo então. Até amanhã. - levanta e sai.

- Tchau. - falei um pouco alto para que ela pudesse escutar.

*****

Cheguei em casa umas 00:55. Estava exausta. Só deitei e dormi.

∆¥∆¥∆¥∆¥¥∆¥∆¥∆¥∆¥∆

Sexta feira 🙌🏻

No dia seguinte, acordei cedo, na força do ódio e fui pra escola.

Quando cheguei, a aula já tinha começado.

- Licença? - bati na porta.

ELECTRIC LOVE - Wheezie Cameron/Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora