Aviso

1K 17 0
                                    


Oiiie, antes de continuarmos, é importante ler os avisos.

❗Quero garantir que você esteja ciente de que essa escrita pode abordar temas sensíveis, como luto, corrupção moral, manipulação psicológica, violência, estupro, amor possessivo, linguagem ofensiva, palavrões, assassinato, trafico de drogas e relacionamento abusivo. A inclusão desses avisos tem como objetivo permitir que você faça uma escolha consciente sobre prosseguir ou não com a leitura, preservando assim sua saúde mental.


💢É importante ressaltar que não romantizo relacionamentos com pessoas envolvidas no mundo do crime, isso é apenas uma fanfic.


🔞 Possui conteúdo sexual explicito.


😘Não sou escritora profissional, escrevo para distrair a mente, então relevem.


🔎Pode conter alguns erros de português, alguns intencionais outro não, mais uma vez relevem.


🪄 Isso não é real, por tanto algumas coisas não condizem com a realidade, como tempo de faculdade, nome de morros e etc..

✨Isso é uma fanfic com personagens imaginários qualquer semelhança com pessoas reais será uma mera coincidência.

🤫Isso é uma ficção, não retrata a realidade das favelas, muito menos relacionamento com criminosos, não se iludam, cidade alerta esta ai para lembrar vocês da realidade!

🤦‍♀️Não sou do Rio de Janeiro como retrata a história, não sei como é a vida no morro, escrevo sobre porque gosto do tema, espero que compreendam e perdoem caso não se pareça com a realidade.

💙Espero que você goste, não esqueça de votar nos capítulos, isso me incentiva muito, e por favor, me mande sugestões sobre o que posso escrever também.

Caso ninguém vote ou comente vou parar de escrever porque não faz sentido escrever para ninguém.

Atualizações não tem mais dias exatos, vou escrever conforme eu me sinta motivada e criativa  🖤
Espero que gostem e que tenham paciência, é isso. Um beijo!

De volta ao morroOnde histórias criam vida. Descubra agora