"- Qual seria seu nome? O nome do projeto XP06?
- Pra que um nome pra isso? Vamos destruir essa coisa logo..."
...
Uni acorda em meio ao suor frio de seu pesadelo, mas se lembra imediatamente que aquela foi uma das primeiras lembranças de quando despertou tantos anos atrás. Levantou-se e foi lavar o rosto. Agora se lembrava. Pelo menos nas duas últimas semanas era uma persona de nome Sâmila, e tinha por volta de 30 anos. Sua pele não era tão escura nem tão clara, isso a fazia passar despercebida nos subúrbios da cidade em que se encontrava. Também sabia que logo seria necessário trocar de persona. Uma cópia não durava muito tempo sem a devida manutenção, principalmente longe do laboratório em que viveu. Era uma pena, estava gostando de ser Sâmila.
...
Depois de todos esses anos trocando de persona, percebia que o ambiente influenciava muito na manutenção do corpo. Sâmila morava em local muito afastado do serviço, e precisava viajar muitas horas de ônibus e caminhar mais um bocado para ir e voltar, enfrentando um transporte cheio e abafado. Seu salário não permitia comprar produtos tão bons para cuidados pessoais, alimentação então nem se fala. Outras vezes que Uni esteve em personas de pessoas mais abastadas, a duração do disfarce foi bem maior, exceto daquela vez... Chega de pensar nisso, o foco é sobreviver.
Uni só precisava se aproximar de alguém que não tivesse muitos vinculos e não fosse muito notado. Mas ultimamente havia uma pessoa, colega de Sâmila, que estava se proximando demais. Darci era seu nome. E assim como o nome sugeria, seu gênero era indefinido. Porém de forma alguma isso era um problema. Darci era uma pessoa muito atraente. Seria um problema se elu se aproximasse demais...
...
Só que Uni não era de ferro. Será que só dessa vez poderia não haver alguma consequencia negativa? Que se dane, resolveu aceitar o convite de Darci para sair, afinal Sâmila estava com os dias contados mesmo. Foram a um daqueles barzinhos da moda que era dos estilo retrô dos anos 2050. Depois de muito beber, conversar e dançar músicas antigas de 2020, foram para a casa de Darci.
Infelizmente foram em um daqueles carros flutuantes ainda em teste, então a viagem toda foi bem desconfortável, não foi possível começar a pegação no carro. Mas assim que pisaram no apartamento, a boca de Darci envolveu a de Uni em um beijo fogoso e cheio de paixão.
- Caramba Sâmila, fazia um tempão que eu queria te pegar, to muito feliz.
- Então não vamos perder tempo, vem que sou toda tua.
Mãos que invadiam, bocas que exploravam de cima a baixo. Quando perceberam já era de manhã. A transa foi eletrizante. Uni estava sentindo muita satisfação pela noite, até viajava na ideia de repetir...
Mas alguma coisa estava errada, aquela sensação... a pressão estava caindo, estava suando, olhou para as próprias mãos, estavam derretendo!!! O que faria em seguida???
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A escuridão em cada um
Fiksi IlmiahUni é um projeto que pode copiar pessoas e viver a vida delas. Uni pode ter emoções, desejos, crises existenciais. Uni não pode morrer tão fácil. E precisa se esconder e sobreviver nesse mundo onde não pediu para existir...