Em um lindo céu azul ensolarado, com algumas nuvens, o Thousand Sunny-Go navegava pelo vasto mar azul acompanhado por uma boa brisa marítima e ao som das gaivotas.
A tripulação era formada por 8 homens que controlavam aquela embarcação, aqueles homens seguiam a outrora regra do século XVIII, durante a Era de Ouro da Pirataria, a regra mais clara: nada de meninos ou mulheres a bordo.
A tripulação tinhas os seguintes piratas mais fortes daquele mundo: Monkey D.Luffy, Roronoa Zoro, Vinsmoke Sanji, Usopp, Tony Tony Chopper, Franky, Brook & Jinbei. Esses 8 piratas lutavam como um bando invencível.
Luffy usava seus punhos contra os inimigos.
Zoro por ser fiel ao Código Samurai do Japão lutava com suas Katanas.
Sanji, por ser o Cozinheiro, lutava com suas pernas com incríveis e destrutivos chutes.
Usopp era o atirador mais experiente daquele bando, com arma de fogo em sua mão ele acerta o alvo e nunca erra.
Franky era o carpinteiro da tripulação e sua força física o fazia dele um excelente combatente.
Chopper, Brook e Jinbe eram humanos no passado, mas por causa de uma maldição de uma deusa pagã eles sofreram mudanças permanentes.
Chopper virou um hibrido de Humano e Rena. Mas possuía um incrível conhecimento em medicina, por isso era considerado o médico da tripulação.
Brook se tornou um esqueleto vivo, mas por ser um espadachim habilidoso era quase impossível que alguém o matasse, e como músico da tripulação ele amava seu cargo.
Jinbe foi transformado em um Hibrido de Homem-Peixe (Um Tubarão baleia para ser mais específico) e ele era o Timoneiro daquela tripulação, sempre que ele assumia o Leme do Navio, o Sunny sempre fugia de inimigos e nunca era danificado nem por canhões, Monstros Marinhos ou Forças da Natureza.
Luffy era um rapaz de 19 anos, ele usava vestes vermelhas de pirata e possuía um Chapéu de Palha, ele tinha cabelos e olhos pretos e seu rosto possuía uma cicatriz em baixo do olho esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Luffy e as Três Beldades
General FictionMonkey D.Luffy, o capitão da Tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, visita a Ilha de Amazon Lily pois tem um "importante compromisso" com as três Líderes daquela ilha. O que será quê aguarda Luffy nessa visita?