Luffy acordava em sua cama no quarto em Amazon Lily. Ele se recordava das noites com Nami e Robin, em seguida se levantou e abriu a Janela vendo seu navio ancorado.
— Bom dia Sunny! Não se preocupe, em breve todos nós voltaremos a navegar!
Luffy ouviu batidas na porta e após a permissão do mesmo, uma das guerreiras de Amazon Lily adentrou o quarto.
— Bom dia, Luffy!
— Bom dia, Margareth!
Ela era uma jovem Kuja alta para sua idade. Ela possuía cabelos loiros curtos e rebeldes, pernas longas e delgadas e uma figura esguia e curvilínea. Ela se vestia com um top de biquíni revelador e uma minissaia feita de pele de animal que mostra muito seu decote e suas pernas longas, junto de uma capa branca. Ela logo provocou Luffy fazendo uma pose para ele.
O Pirata do Chapéu de Palha ficou levemente corado e ela deu uma risada daquilo. Logo ela o levou até o salão principal para o Banquete de Café da Manhã. Ali Luffy era alvo dos olhares das outras Kuja, incluindo das 3 irmãs que o desejavam incondicionalmente. A única pessoa naquela ilha que Luffy podia conversar normalmente era a Anciã Nyon, ela era a mais responsável de todas daquela tribo, mas infelizmente ela não podia ir contra as 3 líderes da ilha.
(...)
Enquanto aquele dia ia se encerrando, Luffy sabia que ao menos os seus companheiros estavam bem. No banquete, Boa Hancock disse a ele que livrou os membros da tripulação do jovem capitão da Maldição de Pedra, mas eles foram proibidos de entrarem na ilha. Mas por respeito a Luffy, algumas Kuja foram ordenadas a ir até o Sunny entregar suprimentos para a tripulação.
Luffy se encontrava naquele instante indo até o quarto de Hancock. Ao chegar em frente a porta, ele respirou profundamente antes de abrir e entrar ali.
— "Com certeza a Hancock vai fazer comigo o mesmo que a Nami e a Robin fizeram!" — sentindo as pernas trémulas, Luffy começava a imaginar Boa Hancock em cima de seu corpo — Eu sinto levemente confuso em relação aos meus sentimentos. Eu vou e entro ou fujo!"
Após o seu debate mental, Luffy abriu aquela porta e finalmente adentrava os aposentos daquela Sedutora Irmã. Assim que entrou ele pôde vê-la usando um vestido roxo, com as pernas cruzadas. Ela estava sentada em seu animal de estimação, uma cobra branca chamada Salomé. Ela segurava uma taça de vinho, e após um gole, ela olhou para Luffy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Piece - Luffy e as Três Beldades
General FictionMonkey D.Luffy, o capitão da Tripulação dos Piratas do Chapéu de Palha, visita a Ilha de Amazon Lily pois tem um "importante compromisso" com as três Líderes daquela ilha. O que será quê aguarda Luffy nessa visita?