Luffy e as Três Beldades - Parte 03 (Final)

379 12 0
                                    

Após a sua "Estadia" em Amazon Lily, Luffy finalmente foi liberado para voltar ao seu navio, ele estava ansioso para voltar a cruzar os mares, sentia uma alegria imensa que mostrava um largo sorriso.

"Eu fiz muito sexo com aquelas três insanas para honrar minha palavra. Mas agora eu posso voltar para o mar!"


Após aquele pensamento, Luffy olhava para o quarto em que estava, aquele foi o lugar em que Nami e Robin fizeram com ele naquelas noites. Andando pelo palácio ele via o salão de banho de Hancock e ele também se recordava da noite com ela naquele lugar.


Após sair pelas portas do palácio, ele via as Guerreiras Kuja ali querendo se despedir dele.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto se despedia delas, ele notou a ausência das três irmãs e isso o fez perguntar a Anciã Nyon. Ela explicou para ele que elas não iam suportar vê-lo partir, por isso não estavam ali. Se sentindo tanto aliviado e um pouco decepcionado com elas, o Pirata acenou em despedida uma última vez, enquanto via Luffy caminhando e se afastando dos perímetros da aldeia a Anciã ficou com uma expressão de preocupada.

— Espero que você fique bem, Luffy!


...


— Sunny, eu voltei! — Luffy gritou depois de ter navegado com o bote até o seu navio.


Após subir a bordo, ele notou a ausência de seus camaradas, não entendendo o porquê, ele começou a procurar pelo navio. Depois de ver os quartos de cada um ele não conseguiu nada, nenhuma pista sequer. Ele optou em ir até o seu quarto e ao adentrar seu recinto ele acendeu a luz.


— EEEEEEHHH!?


— Olá, Luffy!


— Ara, Ara! Fufu. Que bom vê-lo de novo Luffy!


— Meu amor, Luffy. Meu querido!


As Irmãs estavam ali no seu quarto, elas usavam um biquíni branco cada uma. E cada uma fazia uma posição provocante para ele.

One Piece - Luffy e as Três BeldadesOnde histórias criam vida. Descubra agora