( gente nessa fic Sasuke tem os poderes dele lá mas ele está no time sete)
Tsunade havia chamado o time 7 para uma missão que teoricamente era uma missão nível c .
Bem, chamei vocês aqui para uma missão nível c para recuperar um pergaminho com informações, sobre a vila da folha e da vila da areia.( Tsunade)
Certo.( diz todo o time 7)
Ok, podem se retirar ( Tsunade)
Todo o time 7 se retirou e foram rumo a missão, Kakashi e Naruto na frente já que tinha uma percepção melhor, Sakura e Sasuke cuidando da Reta guarda.
Oe Kakashi sensei eu estou vendo a vila da areia ( Naruto)
Certo, todos façam uma formação fechada ao máximo o kazekage já está alí na frente ( Kakashi)
Certo ( diz Sakura, Sasuke e Naruto)
Oee gaara ( diz Naruto)
Oee Naruto ( diz gaara acenando para o Naruto)
Oe , kazekage, vinhemos buscar o pergaminho 📜 ( Kakashi)
Claro, aqui está ( gaara entrega o pergaminho para Kakashi)
Certo, obrigada até mais ( Kakashi)
Até ( gaara)
Depois de alguns minutos pulando nas árvores o Naruto percebe uma movimentação inimiga
Ei , Kakashi sensei, estou sentindo uma presença inimiga e..( antes que Naruto pudesse terminar ele é atingido por um jutsu roxo)
NARUTO ( antes que Naruto pudesse cair no chão inconsciente Kakashi o pega no colo estilo noiva e percebe que , Naruto agora está com um corpo feminino)
Antes que alguém fizesse algo o inimigo fugiu.
Ei Sakura, o Naruto está com o corpo feminino ( Kakashi dizia visivelmente preocupado)
O QUE?? ( Sakura e Sasuke)
É verdade pode olhar ( KAKASHI)
Kakashi coloca Naruto delicadamente no chão para Sakura o examinar
Realmente ele está com a anatomia feminina e também o rosto e o cabelo e corpo, bem, ferido ele não está senhorita Tsunade saberá melhor o que fazer , por enquanto devemos deixá-lo descansar ( Sakura)
Certo, vamos montar o acampamento então Kakashi?( Sasuke)
Sim( KAKASHI)
Depois deles montarem suas barracas eles foram dividir os turnos, no primeiro o Kakashi e no segundo o Sasuke.
Enquanto Kakashi estava fazendo sua ronda em frente a fogueira ele escuta alguém atrás dele.
Ka- Kakashi sensei?( Naruto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto mulher ( kakanaru)
Fanfictionem uma missão Naruto é atingido por um jutsu que o fez virar mulher, vamos ver como nosso querido Naruto vai sair dessa