Então, o que achou vovó?( Naruto)
Naruto, sua força física é incrível, você usou muito força ou foi no mais fraco?( Tsunade)
No mais fraco ( Naruto)
Bem, tenho que ir embora ( Naruto)
Claro, mas tenho que conversar com kakashi, você pode ir indo?( Tsunade)
Tá bom então tchau 👋🏾 ( Naruto)
Tchau 👋🏾 ( Tsunade)
Naruto estava indo para sua casa , até que sente alguém passando a mão pela sua saia e assoviando
Ei, por favor não me enconsta ( Naruto dizia em um tom de aviso)
A, vai gatinha, não se faça de difícil ( homem)
Saí de perto ( Naruto dá meia volta para correr até Kakashi e Tsunade)
Naruto saí correndo e o homem vai atrás
Volta gatinha ( homen)
SAÍ DE PERTO DE MIM( Naruto estava perto o suficiente para Kakashi e Tsunade ouvirem seu grito)
Vem gata( homen)
KAKASHI SENSEI me ajuda( Naruto corre até kakashi e o abraça)
O que vocês pensam que estão fazendo??( Tsunade)
Saiam de perto dela agora ( kakashi)
Vem cá gata( homen)
Olha só, eu tentei fazer você desistir agora você vai pagar por ter passado a mão e levantado minha saía( Naruto segura ele com o chakra da Kurama e o joga longe).
Desgraçado , você está bem Naruto?( Kakashi)
Sim, mais tem algo que eu preciso mostrar, que ninguém sabe ou sabia nem o terceiro Hokage(Naruto)
O que?( Tsunade)
Bem;
(Finge que ele está mulher)
QUE?? ( Tsunade)
É eu sei ( Naruto)
Mas então o que é isso ( Kakashi)
Eu sou um híbrido de neko, metade gato, no meu caso , como sou o portador do Kurama , eu sou uma raposa de nove caldas( Naruto)
Quem é Kurama?( Kakashi)
É a raposa de nove caldas ( Naruto)
Naruto, você pode nos levar para conversarmos com ela ?( Tsunade)
Claro, mas regras básicas, ele é homem, sobre a noite que eu nasci, muito cuidado pra não parecer insensível e nada de ficar pedindo desculpas ou obrigado ou barulhos toda hora se não ele vai ficar nervoso e depois vai reclamar comigo ( Naruto)
Tá pode deixar ( Tsunade)
Naruto então leva Tsunade até sua paisagem mental, Tsunade, kakashi e Jiraya acham aquele lugar lindo, flores Sakura caindo do céu, um por do sol , e no fundo uma grande caverna onde habita Kurama.
Oee, Kurama, trouxe pessoas( Naruto)
Hum?, a oi, Naruto ( Kurama)
Kurama, esses são, kakashi meu sensei, Jiraya meu outro sensei e Tsunade a Hokage ( Naruto)
A é você Kakashi que Naruto fala toda hora ( Kurama)
KURAMA ( diz Naruto envergonhado)
Tá tá ( Kurama)
Oi, Kurama né?( Tsunade)
Prazer, o próprio ( Kurama)
Poderia nos explicar sobre o dia do nascimento do Naruto?( Jiraya)
Sim, ew Naruto quando acabarmos eu te aviso pelo link mental( Kurama)
Tá ( Naruto saí da paisagem mental)
Enquanto eles conversam na paisagem mental de Naruto o mesmo resolve ir para sua casa e descansar um pouco, quando Kurama ia avisar Naruto que já tinha acabado o céu da paisagem ficou aparecendo alguma coisa.
Merda ( Kurama)
O que foi?( Kakashi)
Bem Naruto está tendo o pesadelo de novo ( Kurama)
Era quando o pessoal da vila ainda o odiavam??( Tsunade diz apertando os punhos)
Sim ...( Kurama logo depois chama Naruto através da paisagem mental e do nada a paisagem muda novamente e fica igual, fazendo Tsunade ficar muito preocupada)
A oi gente, vamos embora?( Naruto)
Sim vamos ( Jiraya)
Todos voltam pra realidade e Naruto e Kakashi vão para a casa de Naruto e lá Kakashi o dá uma roupa que ele tinha comprado pro Naruto.
Tô Naruto é pra você ( kakashi)
Que linda obrigada kakashi sensei ( Naruto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto mulher ( kakanaru)
Fanficem uma missão Naruto é atingido por um jutsu que o fez virar mulher, vamos ver como nosso querido Naruto vai sair dessa