Depois de alguns minutos Naruto estava experimentando a roupa que tinha ganhado de Kakashi.
Olhe kakashi sensei, eu amei, vou usar na nossa missão de amanhã ( Naruto)
Claro, Naruto, seu nome será Naruto mesmo?( Kakashi)
Sim( Naruto)
( kakashi diz se aproximando e dá um beijo em Naruto e logo pede passagem com a língua Naruto logo deixa, o beijo foi separado pela falta de ar e naruto estava com o rosto corado e com a boca entre aberta para conseguir recuperar seu fôlego perdido.)
K - kakashi ( Naruto)
Você está tão linda( Kakashi)
Ka- Kakashi sensei?( Naruto)
Bem, só vim avisar que a sua cura pra virar homem de novo está pronto vamos?( kakashi)
É legal, pena que eu perdi a roupa que você me deu ( Naruto)
Podemos comprar outra , agora masculina( kakashi)
É, tem razão, mas vamos logo a vovó não gosta de esperar ( Naruto)
Sim, vamos ( Kakashi)
Depois de alguns minutos caminhando eles chegam a torre hogake.
Oe vovó ( Naruto)
Oi Naruto, bem já deve saber do seu remédio né?( Tsunade)
Sim, fiquei sabendo ( Naruto)
Ótimo, me acompanhe( Tsunade)
Naruto a acompanha para dentro de uma sala e Kakashi fica esperando do lado de fora.
Naruto, uma coisa que você tem que saber é que esse remédio pode te dar enjôos e pode causar desmaios repentinos , caso isso aconteça, eu teria que criar outra cura, mas isso demoraria bastante, então você tem certeza que quer tomar esse remédio agora?( Tsunade)
Sim, eu vou tomar ( Naruto)
Então aqui esta( Tsunade)
Naruto pega o remédio e engole todo.
Pronto, ( Naruto)
Naruto começou a se contorcer de dor e só não cai no chão inconsciente pois Kakashi ao escutar ele se contorcer de dor entrou rapidamente na sala
Ei, Naruto ( Kakashi)
K- kakashi sensei ( Naruto abre um sorriso de alívio ao ver kakashi alí com ele)
Tsunade que observava tudo achou fofo ,mas resolve se pronunciar.
Ei, Naruto, você irá pra casa e ficará de repouso por uma semana ( Tsunade)
Tá, bom pode deixar ( Naruto falava bem baixo por conta da dor)
Vamos Naruto?( kakashi)
S- sim( Naruto)
Kakashi ainda com Naruto nós braços se despede de Tsunade e vai pra casa com Naruto, que por conta do remédio conseguiu virar homem de novo,mas, agora ele está com enjôos e tonturas
Kakashi sensei,toma banho comigo?( Naruto dizia falando baixo e corado)
Claro Naruto ( Kakashi novamente inícia um beijo, mas dessa vez foi um beijo apaixonado, um beijo cheio de sentimentos)
Você tem que parar de fazer isso do nada ( Naruto)
Desculpa, é só impulso ( kakashi)
Sei , mas vamos logo ( Naruto)
Tá bom ( Kakashi pega Naruto no colo e os dois tiram suas roupas , kakashi entrou primeiro na banheira, Naruto entra e logo é puxado por Kakashi pra sentar em seu colo )
K- kakashi sensei?( Naruto)
Aqui é mais confortável ( kakashi)
Naruto se vira pra kakashi e o beija
Gostei, podia fazer isso mais vezes ( kakashi)
Só com você ( Naruto)
Kakashi dá uma risada nasal e logo pega Naruto no colo e logo saí da banheira e joga Naruto no colo,e lá começa o LEMON.
Kakashi foi dando chupão no pescoço de Naruto e beijos enquanto Naruto gemia baixo mas cada vez mais alto Kakashi chega até o membro de Naruto e dá um beijo, coloca Naruto de quatro e coloca dois dedos dentro da boca de Naruto e quando kakashi vê que estão bem lubrificados ele coloca um dedo e naruto geme com um pouco de dor .
An~ahnw( Naruto)
Já passa já ( Kakashi espera Naruto se acostumar e quando percebe que ele já se acostomou coloca o segundo dedo e começa a fazer movimentos de tesoura.)
An~ ahnmw~ kakashi ~an( Naruto)
Calma, já vou colocar ( kakashi)
Kakashi coloca cabeça de seu pau e Naruto já começou a rebolar então Kakashi resolve colocar tudo e naruto estava gemendo como nunca, kakashi percebeu que Naruto já tinha se acostomado e começa as estocadas cada vez mais forte e naruto gemia alto, Kakashi depois de um bom tempo Naruto e Kakashi gozam juntos e se deitam na cama.
Gostou?( kakashi)
Sim, amei ( Naruto)
Ótimo, agora vamos tomar outro banho né, e comer estou com fome ( Kakashi)
Ei, eu não sinto minhas pernas, kakashi você vai ter que me carregar ( Naruto)
Tá bom, com todo prazer( kakashi)
Kakashi pega Naruto e o leva para eles tomarem outro banho, e denovo eles ficam se beijando
Minha raposinha ( Kakashi)
Naruto cora com o comentário
Gostou do apelido?( kakashi diz com um sorriso sarcástico)
Acho que sim( Naruto)
Bem, vamos logo ( Kakashi)
Sim( Naruto)
Depois deles saírem da banheira, kakashi ajudou Naruto a se trocar e o carregar até a cozinha e o coloca em cima do balcão e kakashi dá um selinho no Naruto.
Minha raposinha ( kakashi)
Meu cabelinho de neve( Naruto)
Bem, oque quer comer?( kakashi)
Quero lámen (. Naruto)
Nem sei por que perguntei ( kakashi)
Naruto dá uma gargalhada e Kakashi fica o admirando.
Naruto...( Kakashi)
Sim?( Naruto)
Eu te amo ( Kakashi)
Eu também te amo kakashi ( Naruto)
Os dois dão um beijo apaixonado
Continua 😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto mulher ( kakanaru)
Hayran Kurguem uma missão Naruto é atingido por um jutsu que o fez virar mulher, vamos ver como nosso querido Naruto vai sair dessa