𝒯𝐡𝐞 𝒫𝐫𝐨𝐩𝐡𝐞𝐜𝐲.

39 13 45
                                    

No coração das sombras, onde o sol há muito não se atreve a brilhar, uma antiga força desperta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No coração das sombras, onde o sol há muito não se atreve a brilhar, uma antiga força desperta. Uma presença que jamais foi verdadeiramente derrotada, apenas adormecida, aguardando pacientemente o momento certo para retomar o que lhe foi roubado. O véu entre os vivos e os mortos se afina, e os sete reinos, que se banharam no efêmero brilho da paz, caminham mais uma vez para o abismo.

Há 16 anos, a grande batalha contra a bruxa das trevas devastou Astralith. Os reinos uniram suas forças, lançando feitiços poderosos e empunhando espadas encantadas, mas não era o suficiente. O mal que se enraizava nas terras não era apenas carne e osso; era uma entidade antiga, nascida do próprio medo e desespero. E quando a última batalha parecia ter sido vencida, ela desapareceu, sem deixar vestígios. O corpo da bruxa jamais foi encontrado. Mas um corpo não é necessário quando o espírito da escuridão permanece.

A profecia antiga, gravada nas runas esquecidas, foi lembrada pelos sábios e repetida em sussurros pelos sobreviventes:

"𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘭𝘶𝘢 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘳𝘢𝘳 𝘦 𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘢𝘪𝘳, 𝘢 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘳𝘦𝘯𝘢𝘴𝘤𝘦𝘳á 𝘯𝘢 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦. 𝘖 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘦𝘳𝘳𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰 𝘢𝘣𝘳𝘪𝘳á 𝘰 𝘤𝘢𝘮𝘪𝘯𝘩𝘰, 𝘦 𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘦𝘷𝘢𝘴 𝘢 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘴𝘦 𝘦𝘳𝘨𝘶𝘦𝘳á 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘦𝘪𝘧𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘢𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘥𝘢𝘴."

Os reis e rainhas dos sete reinos, desesperados por esperança, fixaram seus olhos na herdeira desaparecida, a única filha sobrevivente do primeiro reino, que fora perdida na noite do massacre. Se a profecia estiver correta, ela, e somente ela, seria a chave para finalmente pôr fim à bruxa das trevas. No entanto, sua ausência se torna um peso que assombra todos, especialmente quando as mortes começaram.

Jovens feiticeiras, nascidas com o poder ancestral que outrora protegeu os reinos, agora caem uma a uma. No dia de seus 16 anos, o dia em que seu poder atingiria o ápice, elas são brutalmente assassinadas, suas gargantas cortadas com precisão, seus corpos deixados como marionetes quebradas, e, sempre, a mensagem gravada nas paredes ou no chão em sangue fresco:

"𝘈 𝘳𝘢𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘳𝘦𝘷𝘢𝘴 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘢𝘳á 𝘥𝘢𝘴 𝘴𝘰𝘮𝘣𝘳𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘨𝘶𝘦 𝘥𝘢 𝘩𝘦𝘳𝘥𝘦𝘪𝘳𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘭â𝘮𝘪𝘯𝘢 𝘴𝘢𝘨𝘳𝘢𝘥𝘢."

Cinco já caíram. Restam apenas duas. E os reinos começam a desmoronar sob o peso do terror. As florestas que antes protegiam os viajantes se tornaram densas com uma névoa que ninguém ousa atravessar. As águas dos rios tornaram-se negras como a noite, refletindo um vazio profundo. E as estrelas no céu começaram a desaparecer, uma a uma, engolidas por uma escuridão crescente.

O povo sussurra sobre a lâmina sagrada, um artefato perdido há séculos, dito ter sido forjado pelas mãos dos deuses e banhado em luz celestial. Apenas ela, segundo as lendas, teria o poder de destruir definitivamente a bruxa. Mas a lâmina, como a herdeira, também está perdida, seu paradeiro oculto por maldições antigas e guardiões invisíveis.

Enquanto isso, as visões dos profetas tornam-se cada vez mais perturbadoras. Nas profundezas de seus sonhos, eles veem a herdeira, banhada em sangue, segurando a lâmina sagrada. Mas em vez de trazer salvação, ela se vira para as sombras, suas mãos tremendo, seu olhar vazio. E a bruxa das trevas, com um sorriso grotesco, a envolve em seus braços como uma mãe amorosa, sussurrando palavras que nenhum profeta ousa repetir.

Os reis tentam desesperadamente controlar seus territórios, mas o medo os consome. Sabem que, quando a última feiticeira cair, o caminho estará livre. A bruxa das trevas não retornará sozinha; ela trará consigo os horrores do outro lado criaturas de pesadelos, sombras vivas que se alimentam do desespero humano, e um frio que queima mais do que o fogo.

O dia se aproxima, e os reinos estão em silêncio. Em seus castelos, os nobres preparam fugas secretas. Nas aldeias, o povo reza a deuses que há muito tempo não escutam. Mas nada deterá o que está por vir.

Porque a última morte está próxima. A lâmina sagrada será encontrada. E o sangue da herdeira manchará a terra, abrindo o portão entre os mundos.

Quando o sangue escorrer e a lua sangrenta se erguer pela última vez, as sombras não mais se esconderão.

Elas virão para consumir tudo.

E no final, haverá apenas escuridão.

Porque o verdadeiro poder nunca foi da herdeira. Ele sempre pertenceu àquela que a espera nas trevas.

A bruxa das trevas não quer apenas vingança.

𝘌𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘰 𝘮𝘶𝘯𝘥𝘰.


𖤐⭒๋࣭⭑

𝒮𝒐𝒓𝒄𝒆𝒓𝒚 ℛ𝒊𝒔𝒊𝒏𝒈. 𝒜 𝐻𝑒𝑟𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora