𝟎𝟎𝟒 | 𝔉𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒅𝒂𝒚... 𝒊𝒏 ℋ𝒆𝒍𝒍

2 1 0
                                    

Seraphine caminhava pelos corredores da academia, cada passo ecoando no chão frio e liso de mármore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seraphine caminhava pelos corredores da academia, cada passo ecoando no chão frio e liso de mármore. As paredes altas e adornadas com tapeçarias antigas pareciam vigiar sua presença, o ambiente carregado de uma atmosfera ancestral que misturava respeito e poder. Suas botas marcavam um ritmo ansioso, um reflexo do turbilhão interno que tentava, em vão, controlar. Ao chegar à porta imponente da diretoria, parou. Respirou fundo, como se aquele gesto fosse capaz de aliviar a tensão crescente em seu peito. Três batidas suaves romperam o silêncio e, por um momento, ela quase desejou voltar atrás.

A resposta veio de dentro, uma voz suave e segura, que cortava o ar com a clareza de uma ordem disfarçada de convite.

Seraphine hesitou, seus dedos brevemente tremendo na maçaneta antes de girá-la. Ao entrar, a diretora Athena Frostborn estava de costas, inclinada sobre sua mesa de carvalho. Os óculos de meia-lua repousavam na ponta do nariz, e ela lia documentos com uma atenção que parecia impenetrável.

—  Você mandou me chamar, diretora? —  Seraphine tentou manter a voz firme, mas o nervosismo se refletiu em suas mãos, que inconscientemente apertaram a alça da bolsa que trazia consigo.

Athena se endireitou, tirando os óculos com um gesto gracioso. Seus olhos, de um azul intenso, encontraram os de Seraphine com uma profundidade que a fez se sentir pequena, como se estivesse sendo desvendada.

—  Como foi a sua primeira noite na academia? — A voz da diretora era doce, quase gentil, mas havia um peso em suas palavras, como se ela já soubesse a resposta.

Seraphine se obrigou a sorrir, querendo demonstrar mais confiança do que realmente sentia.

— Foi tranquilo. As meninas são legais, me ajudaram a me sentir mais à vontade. — A voz saiu mais suave do que esperava, e ela se surpreendeu com sua própria honestidade.

Athena inclinou levemente a cabeça, um pequeno sorriso se formando em seus lábios.

– Fico feliz em ouvir isso – ela começou, o tom da voz permanecendo suave, mas com um subtexto que Seraphine não conseguia identificar de imediato. – Agora, me diga, depois do seu aniversário, sua magia se manifestou novamente?

A menção da palavra "magia" fez Seraphine endurecer. Ela lembrou do caos, das faíscas de poder que haviam explodido de seu corpo como um vendaval incontrolável. A ideia de aquilo acontecer de novo a aterrorizava.

– Não, aquela foi a primeira vez que algo assim aconteceu. – Seraphine balançou a cabeça, os dedos agora entrelaçados em frente ao corpo.

O sorriso da diretora desapareceu, sua expressão tornando-se séria, pensativa.

– Bom, seu irmão disse a mesma coisa. Isso pode ser um problema para o seu aprendizado aqui na escola. – Athena inclinou-se para frente, apoiando os cotovelos na mesa, entrelaçando os dedos diante do rosto. – Mas não se preocupe, você terá um mentor para ajudá-la. A natureza do seu poder é... poderosa e complexa. Você precisará de alguém experiente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒮𝒐𝒓𝒄𝒆𝒓𝒚 ℛ𝒊𝒔𝒊𝒏𝒈. 𝒜 𝐻𝑒𝑟𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora