Godric, Salazar, Rowena e Helga, todos com características fortes mas diferentes, coincidentemente estudavam na mesma classe, mas não se conheciam.
Certo dia, Rowena que como sempre ia à biblioteca, encontrou-a cheia, viu dois lugares um do lado do outro vazios e se sentou em um.Logo depois chegou Helga que sentou ao lado de Rowena.
As duas ficaram se olhando pelo canto do olho por um longo tempo, até que Helga tomou iniciativa e perguntou:
-Como é o seu nome?- perguntou ela, mas agora, um puco tímida.
-Rowena, e o seu?
-Helga.Tarefa de história?
-É sim, mas eu acho uma baboseira essa história dos tro...- Rowena quase falara a palavra "trouxa" (não bruxo). Havia se esquecido que estava com eles e que provavelmente Helga fosse uma.- tro...tro...trovões que caíram aqui em Londres.
Helga sem entender concordou.As duas continuaram a se encontrar todo dia e viraram melhores amigas sempre andando juntas.
Certo dia, as duas estavam indo para a biblioteca e esbarraram com Godric que estava com um copo de café na mão, fazendo todo o líquido voar e acertar em cheio Salazar.
O diretor da escola fora avisado que quatro alunos estavam discutindo.Ao chegar lá ele viu Rowena e Helga assustadas pedindo desculpas e Godric ajudando Salazar que não parava de reclamar a limpar suas roupas.
Os quatro acabaram na diretoria, o diretor estava com cara de poucos amigos e eles também.Até que Salazar, ainda com cara de nojo olhando suas roupas, pediu:
-posso ir no banheiro?- fazendo uma cara de quem estava apertado.
-Vá rapido- respondeu o diretor- tem um banheiro aqui nessa porta- apontando por cima do ombro uma porta às suas costas.
Salazar se encaminhou para atrás do diretor, franziu a testa, colocou a lingua para fora e entrou no banheiro rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts , uma história
FanfictionLeitores de Harry Potter, descubram a verdadeira história da maior escola de magia e bruxaria de todos os tempos