Chalé

3.5K 157 10
                                    

Lana me convidou para ir com ela no chalé do seu pai, em um sitio, sitio não ta mais pra uma floresta.
Lana é uma menina de cabelos e olhos castanhos muito linda,cursa medicina, ela é dedicada inteligente e se acha o cupido.
Eu a conheço já faz um tempo, a gente se deu muito bem e em pouco tempo, hoje somos o q somos inseparáveis.
Eu sou Deniel, mais a Lana me chama de Denny e isso pegou, já sou alto, olhos e cabelos castanhos pele corada, alegre e divertido.
Quando chegamos vi que era lindo era pequeno, chegamos com o carro da Lana.Entramos tinha uma sala uma cozinha uma chaleira pequena, tinha um quarto embaixo e um encima,o banheiro ficava encima.
Eu e Lana entramos com as malas, eu me acomodei no quarto d baixo arrumei minhas coisas e o deixei do meu jeito. Lana ficou com o de cima.
-Lana não teríamos que ter que abastecido, a geladeira? Pergunto.
-Não pedi para meus avós, arrumarem tudo! Diz ela descendo as escadas.
Eu me lembro que os avós de lana tem vários chalés que eles alugam 4 km . Mais esse ano eles tem tipo uma reunião de família, geralmente sempre tem mais ela nunca veio mais estava com saudades de todos e resolveu vir, e me obrigou a acompanhá-la.
Sento-se no sofá Lana ao meu lado eu suspiro e digo. - O que vamos fazer agora?
Lana olha para mim sorri e diz.
- O que é a melhor coisa de se fazer na vida?
- Comer. Digo sorridente .
Eu e ela saímos em disparada a coisinha fuçamos as coisas e fizemos uma bagunça e um bolo.
Lana sai para fora com uma cadeira de praia deitada tomando sol, com um short curto jeans, uma camiseta branca cortada e óculos escuros.
Perdi para Lana e tive que lavar a louça.Termino de lavar vou jogar um par de lixo fora cabeças de animais impanadas que eu e Lana tiramos dos quartos. O saco era enorme e pesado, coloquei meu fone que estava escutando uma musica super alta, fui arrastando o saco, pois estava muito pesado e era muito grade pra levantar, sai da casa desci com o saco o puxando de frente e de costa para Lana, e percebi que ela estava falando mais nem me importei, desci a escada, e trombei em algo com minha bunda senti algo no meio dela, e mãos na minha cintura, rapidamente me assustei, dei um pulo para frente, tropiquei no saco, e cai de cara no chão, meus fones chegaram a sair do meu ouvido o saco explodiu e tudo se espalhou.
Ouvi as gargalhadas da Lana.E uma voz me perguntando:
- Você está bem?
Sinto alguém me ajudar a me levantar, me levanto quando olho vejo um cara alto bombado, cabelos loiro escuros quase castanhos bem curtos, olhos azuis, pele rosada vestido de policial com uma roupa bem justa que o deixava sexy.
Fico sem jeito, e sem palavras.
Lana repara e sorri ironicamente.
- Você está bem? Pergunta ele, parecendo preocupado.
- Sim,sim.Respondo me limpando.
Lana se intromete e diz Denny esse é o Fer meu primo,Fer esse é o Denny meu melhor amigo.
- Prazer Deniel. Digo com um aperto de mão.
- Fernando. Diz ele.
Eu e Fernando ficamos nos olhando.
Lana quebra o clima.
- Olha o que vocês fizeram?
Eu e ele reparamos o saco rasgado e tudo espatifado.
Eu ja me agacho e digo.
- Deixa que eu recolho.
- Não eu te ajudo.Diz Fernando.
- Não, não precisa.
- Não ... Lana interrompe.
- Os dois vão recolher tudo e jogar fora. Diz ela entrando para dentro.
Eu e ele começamos a recolher tudo calados, quando chego na ultima cabeça empalhada fomos pegar e batemos nossas cabeças.
- Au. Falamos.
Olhamos um para o outro e caímos na gargalhada.
Lana sai com um saco e diz.
-Terminaram?
Colocamos tudo no saco.
E jogamos no lixo.
- Por quê ainda ta fardado Fer?Pensei que tinha pegado férias?
- Vim direto para cá nem deu tempo, de tomar um banho.
Lana sorri.
- Agora vou indo. Diz ele.
Ele se despede da Lana com um abraço e um beijo no rosto .
Vai até mim se despede com um aperto de mão e reparo que ele tem uma aliança, e sem eu perceber pergunto:
- Casado?
Eles sorri tímido e diz. - Noivo.
Lana segura os risos.
Ele sai com sua camioneta.
Eu olho para Lana confuso, ela cai na gargalhada.
- Você gostou dele? Diz ela.
- Não, ele é noivo. Nego, entrando para dentro.
Chega a noite tomo um banho, Lana sai do seu quarto e diz:
- Você vai comigo!
- Aonde? Digo confuso.
-No 1° jantar da família. Diz ela voltando para seu quarto.
Vou para meu quarto arrumo meu cabelo e penso, que Fernando me viu com esse cabelo, e o arrumo. Me arrumo.
Lana desce.
- Denny . Grita ela.
Eu saio com uma camisa de manga comprida vermelha gola V, calça jeans com detalhes de rasgo na perna esquerda na cocha e um sapato marrom, com muito perfume e cabelo muito arrumado.
Lana está de Bota, calça jeans simples, brincos enormes,cabelos soltos de blusa amarela e jaqueta preta.
Ela repara em mim.
- Que charme! Diz ela.
Eu me olho e digo:
- O que?
- Isso tudo e para o Fer? Pergunta ela.
- Já disse minha opinião. Digo bravo e saindo para fora até o carro.
Ela ri com malicia e sussurra:
- Vai ser longa essas férias. E sai trancando a porta e indo ao seu carro.
Eles vão 4 km dali eles chegam um sitio gigantesco com piscinas, e muitos mais muitos chalés brancos.
Estacionamos num estacionamento e vimos vários carros chique, o da Lana é o mais simples, Fomos andando e passamos por uns chalés fui olhando e não por qual motivo queria saber onde Fernando estava.
Lana percebe e diz: - Ele não está aqui.
- O que?. Digo assustado.
- O chalé dele fica perto do lago em uma estrada a frente do meu chalé a direita.
Fico quieto.
Chegamos em um salão enorme, entro juntamente com lana e vejo varias pessoas.
Uma mulher alta de uns 50 anos, vem até Lana seguida por seu marido careca.
- Lana quanto tempo. Diz ela a abraçando.
- Oi. Diz o homem.
- Seu namorado?Diz a mulher apontando para mim.
- Não! Digo assustado.
Ela sorri.
- Não esse é o Denny, falei dele pra você. Diz Lana assustada
-Assim. Diz ela sorridente.
Ela me abraça e diz:
- Prazer sou Katia e esse é meu marido Antônio.
- Oi.
Depois vem outros parentes da Lana seu tio Fred alto e loiro,casado com Adriana morena alta,tinha a Silvana loira baixa e gordinha,e Calvin seu 3° marido.
Katia tinha 2 filhos homens com seu marido, Leonard e Jackson um de 24 e outro de 22.
Adriana e Fred tinha 3,Hugo de 20 alto cabelos escuros do , Tiago Branquelo baixo 18, e Bia de 7.
Silva tinha do 1° casamento Leandro alto moreno bombado, cabelos longos de 23 anos,Lucas baixinho gordinho de 17 do 2° casamento.
Finalmente vejo Fernando. Fico com meu olhar fixado,até no.momento que ele me olha, viro meu rosto rapidamente envergonhado.
Lana me chama até dois idosos um cara de cabelos brancos com uns 70 anos e uma mulher de cabelos grisalhos de uns 67. Fernando estava ao lado deles com uma menina de 13 anos baixinha sorridente, de cabelos castanhos e olhos claros.
Fui até la.
-Denny esses são meus avós José e Benedita. Diz Lana.
Eu os comprimento.
-Minha prima Angel. Cumprimentei ela também.
-E o Fernando,a ele você já conheceu.
-Oi. Falamos juntos.
Chega o jantar, todos se sentam em uma mesa enorme . Sento-se
De frente com Jackson, que ficava me olhando estranho, ele me da uma piscadinha,eu viro para o lado e sorrio de canto.
Olho disfarçadamente Para Fernando termina o jantar, Lana esta conversando com seus familiares, estou sentado só Jackson chega puxa uma cadeira senta-se ao meu lado e diz:
- Eai.
-Eai. Respondo sorrindo.
Ele começa a falar, não presto atenção nele, só no Fernando, e fico o respondendo:
- Sim.
-Aham.
Fernando sai do seu lugar e sai para fora.
- Me de licença. Digo a ele, e saio do salão.
Vejo Fernando observando as estrelas, chego ao seu lado em silêncio e começo a olhar também,e digo:
-O que faz aqui fora?
-Pensando, e você? Diz ele.
-Lana me deixou de canto, e o papo com aquele cara tava muito chato, ele não me deixava falar. Respondo sorrindo.
-Lana ela não vem aqui faz muito tempo,dês da separação do seus pais. Explica ele.
-Foi muito difícil pra ela. Respondo.
Ficamos sem assunto por um tempo.
-Quer dar uma volta?Pergunta ele.
-Quero. Digo envergonhado,e gaguejando.
Começamos andar pelo lugar,era lindo gomos conversando sobre tudo,vida, faculdade, sonhos.
-Qual seu maior sonho? Pergunta ele.
-Ter meu final feliz, como todos os contos de fadas! Digo sorrindo.
-E o seu? Pergunto.
Ele fica serio com um olhar triste e responde:
-Não sei casar,poder ajudar minha irmã!
Fico sério e triste,pois lembro que, ele é noivo.
-E você, a ama? Pergunto.
Ele demora a responder olha para mim, e repara meu olhar triste e responde:
-Acho que sim.
O silêncio domina o lugar.
Meu celular toca me assusto, tropeço, trombo no Fernando, e caímos no chão caio por cima dele, calmos na gargalhada.
De repente eu paro, e sinto o calor de Fernando em meu corpo, minha respiração fica ofegante, sinto meu corpo agir sem eu mandar, Fernando para de sorrir começa a respirar ofegante como eu, sinto o pênis dele exaltado, quase saindo da sua calça jeans, percebo q o meu esta do mesmo jeito, começamos a soar frio me apoio ao chão e digo:
-Melhor eu me levantar.E sorrio tímido.
Quando consigo sair alguns centímetros de cima dele, ele com seu braço forte e musculoso, me puxa para baixo, caio ainda mais perto dele nossos lábios quase se tocam, pois ele é poucos centímetros mais alto do que eu.
Ele coloca sua mão grande em meu rosto seus lábios se aproximam do meu e...

Gente esse é minha primeira história espero que gostem, e desculpa pelos erros de português. Obg espero a aprovação de vcs para postar o próximo cap.. ><

Sperber (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora