Era uma camisa de tonalidade cinza com alguns desenhos coloridos estampados que um dia já foram muito vibrantes. Agora não passava de um pedaço de pano desbotado e amarrotado.
Poderia até parecer maluquice, mas aquela camisa parecia ter exatamente o mesmo cheiro de anos atrás.
O perfume doce de Kang Taehyun, o primeiro namorado de Soobin.
E ao contrário do que sentiu ao encontrar os tênis de Kai, o sentimento ao ver aquela peça de roupa era um pouco mais complexo, mas ainda assim deixou escapar um sorriso no canto dos lábios.
...
No início do primeiro ano de faculdade, Soobin e Taehyun eram dois estranhos que raramente cruzavam seus caminhos. Eles não estavam no mesmo curso, mas o destino parecia conspirar para uni-los de alguma forma.
O momento crucial ocorreu quando ambos foram designados para o mesmo grupo em um trabalho. Eles estavam em uma aula e o professor decidiu criar equipes mistas, combinando estudantes de diferentes cursos para incentivar a colaboração interdisciplinar. Soobin e Taehyun, então, se encontraram sentados na mesma mesa, com sorrisos tímidos e uma pitada de nervosismo.
No início, a interação foi um pouco desajeitada. Tinham interesses diferentes e, até aquele momento, não haviam compartilhado muitas conversas. No entanto, à medida que começaram a discutir ideias para o projeto, eles perceberam que, apesar das diferenças em suas áreas de estudo, tinham uma perspectiva complementar que os ajudou a abordar o trabalho de forma criativa e eficaz.
Conforme os dias passavam e o projeto avançava, eles começaram a compartilhar mais do que apenas ideias acadêmicas. Eles descobriram interesses comuns, como música e filmes, e começaram a se abrir sobre suas vidas pessoais. Taehyun admirava a paixão de Soobin por sua área de estudo e sua determinação em alcançar seus objetivos acadêmicos, enquanto Soobin apreciava a maneira atenciosa e compassiva de Taehyun de ver o mundo.
E foi em um desses momentos, sem que ambos planejassem muito, que algo a mais surgiu entre eles, "algo" que mais tarde se tornou um namoro.
Eram o casal que dava inveja, até os amigos em comum comentavam o quão perfeitos eram juntos, mesmo com personalidades tão distintas.
Soobin sendo mais realista e Taehyun mais sonhador.
Observação que de fato nunca foi um problema, compreendiam e apreciavam as diferenças óbvias entre eles, e os mal entendidos eram facilmente resolvidos com conversa, eles definitivamente foram felizes.
Ficaram juntos por quatro anos, e o que parecia ser "para sempre" acabou se desgastando.
Com o término da faculdade, começaram a perceber que seus objetivos e sonhos de vida, assim como eles, eram um pouco diferentes.
Taehyun sonhava em viajar e conhecer o mundo, enquanto Soobin almejava construir uma carreira estável em sua cidade natal, e embora essas questões fossem abordadas durante todos os anos de relacionamento, nenhum dos dois pensou o que fariam quando a hora chegasse.
Essas divergências começaram a criar tensões no relacionamento, onde a conversa parecia não resolver mais. Embora tentassem trabalhar juntos para superar as diferenças, a distância emocional entre eles começou a aumentar.
A decisão de terminar partiu de Soobin, por mais que fosse difícil, percebeu que o relacionamento não poderia continuar como estava, apesar do amor que ainda sentiam.
Foi um momento doloroso para ambos, pois ainda se importam muito um com o outro. O término foi respeitoso e maduro, concordaram que era o melhor que seguissem os seus caminhos separadamente.
Se despediram apropriadamente no que seria o seu aniversário de namoro, se encontraram em uma praça tranquila e conversaram abertamente sobre seus sentimentos, para que não possuíssem dúvidas ou arrependimentos no futuro. O momento foi marcado por alguns sorrisos frouxos e lágrimas solitárias e, ao se abraçarem pela última vez, percebem que os anos que passaram juntos valeram a pena.
Afinal, Taehyun e Soobin tiveram mais momentos felizes do que tristes, então mesmo com a separação, manteriam para sempre um carinho especial um pelo outro em seus corações.
...
O Choi apertava a camisa entre os dedos, e sorriu ao se lembrar que achava aquela blusa horrorosa, por isso havia a jogado de forma descuidada no fundo da gaveta para que Taehyun não a achasse. E funcionou.
Por todos os anos que se passaram, mesmo que não conversassem mais, Soobin torcia para que Taehyun realizasse todos os sonhos que possuía, que tenha viajado para vários lugares e que tenha aberto o coração para que mais pessoas o conhecessem e vissem como ele era um pessoa incrível, assim como Soobin sabia que ele era. Queria que Taehyun fosse feliz.
E ele mal sabia que o Kang lhe desejava o mesmo.
...
A Camisa foi parar junto ao tênis de Kai, separados do resto da bagunça e agora um pouco balançado pelas lembranças recentes, Soobin tenta se manter sereno para continuar a organizar, se sentindo um pouco aliviado ao perceber que o quarto já não estava tão bagunçado quanto antes, aproveitando que já não havia mais objetos no chão para começar a varrer o chão que logo se enchia de poeira, fazendo o nariz do Choi coçar.
Geralmente, existe aquele espaço específico da casa que não fazemos muita questão de limpar, às - vezes por achar que não a necessidade, outras por achar o local de difícil acesso por preguiça também, que é o caso aqui - e o espaço de Soobin era embaixo do guarda-roupa, desde que se entende por gente, nunca havia passado um pano naquela parte da casa, mas como era uma ocasião especial e queria garantir que não esquecera nada, passou a vassoura por ali.
Além de pó, cabelo e tampinhas de pomadas, parecia não haver nada, porém ao tentar chegar um pouco mais no fundo, algo parecia impedir a vassoura de continuar, se abaixou e tentou puxar o item com o braço, descobrindo que se tratava de uma calça jeans, estavam tão empoeirada que tossiu e espirrou, precisando sacudir a peça na janela.
No começo fica confuso com aquela roupa, não se lembrando de ter comprado qualquer modelo parecido com aquele, mas depois de analisar melhor e as memórias o atingirem com força, a testa franze e o sangue ferve.
Maldito, Choi Yeonjun!
.
.
.
.
.
.
Oii~
Apesar do Soobin e Taehyun não terem dado certo, eu acredito do fundo do meu coração que realistas e sonhadores devem ficar juntos, pois os sonhadores podem mostrar aos realistas que alguns sonhos não são inalcançáveis, assim como os realistas podem puxar os sonhadores quando eles tiverem voando muito próximo do sol, que as diferenças sejam um complemento não um empecilho.
Confesso que tenho um carinho especial por esse capítulo, até mesmo dei uma choradinha enquanto escrevia, parecia até que o termino era meu.
E Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu.
Abraços, até semana que vem!
(❁'◡'❁)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Vestir
FanfictionSoobin está prestes a se mudar para um novo apartamento, mas ao fazer a limpeza do antigo, ele encontra peças de roupas que pertenceram a diferentes ex-amores. Cada item desencadeia memórias, algumas boas, outras nem tanto. *★,°*:.☆Soobin X TXT ||...