•หนึ่ง(um)

243 20 7
                                    

__________________________________________  

    

Narradora pov:

Era uma segunda feira, Charlotte estava em seu quarto animada para ir a escola, com o uniforme já vestido ela se olhava no espelho. Seu final de semana havia sido divertido, suas tias a levaram no parque e fizeram um piquenique. Charlotte se divertiu bastante, afinal ela ama passar um tempo com suas tias.

– Charlotte, filha você vai se atrasar. - Sua mãe fala na escada.

– Estou indo Mãe. - diz pegando sua mochila.
Desceu as escadas e foi se despedir de sua mãe.
–Não vai comer nada?.- Sua mãe lhe pergunta.

– Não estou com fome mamãe, obrigada. Diz indo até a porta. – Tchau mamãe!!

– Tchau minha filha, boa aula!

E assim foi Charlotte até a escola, no caminho ela encontrou um gatinho e resolveu dar carinho nele. Ela demorou um pouco com o gatinho, mas quando viu que era quase a hora da aula ela se apressou.

– Até que enfim, pensei que você havia morrido. - Sua amiga, nesa, diz quando Charlotte adentrou o portão da escola.

– Eu acabei encontrando um gatinho no caminho e fui dar carinho nele, e perdi a hora. - A mais nova diz ofegante. O Sinal logo toca indicando o início das aulas.

– Vamos? . - Sua amiga pergunta, Charlotte confirma.

A primeira aula seria de Biologia, as duas entraram na sala e sentaram em seus lugares de sempre, o professor depois de um tempo entrou na sala iniciando a aula.

[...]

Charlotte pov •

Já era hora do Intervalo, estávamos eu, nesa e chompu em uma mesa no refeitório.
As duas estavam tendo mais uma de suas discussões idiotas. Não prestei atenção mas pelo o que ouvi era porque chompu mordeu o sanduíche de nesa.
Estava tão distraída olhando pra porta do refeitório que nem vi a professora engfa entrando, ela percebeu meu olhar e me olhou de volta, Abaixei a cabeça tímida. Ela estava tão linda hoje, usava uma calça de moletom preta, um vans, um top preto e na cabeça um boné preto.

– Eii lotte, vamos?. - Chompu me chama se levantando. Me levantei e fui com elas, quando passamos pelos professores, Engfa me olhou e eu fingi não ligar. Fomos até o Jardim do colégio e ficamos por lá.

Quando deu o sinal pra próxima aula que seria de educação física, nós fomos até o vestiário nos trocar.Eu esperei todas as meninas se trocarem para poder me trocar.
Acabei chegando atrasada na quadra.

Aproveitei que a professora estava distraída conversando com alguns alunos e, entrei na quadra ficando do lado de nudee e chompu.A professora fez a chamada e a aula logo começou.

• Engfa pov •

Segunda-feira 19:00pm

Era esse horário que eu estava saindo de meu trabalho.

Hoje foi um dia cansativo, dei aula para as primeiras turmas do médio, apliquei algumas avaliações e dei matéria nova.
Agora indo pra casa eu refletia sobre uma troca de olhares que ocorreu entre eu e uma aluna minha, Charlotte.
Não vou negar que ela é uma garota linda, que tem um corpo magnífico e curvas perfeitas, sortuda é a pessoa que tiver o privilégio de tê-la.

O que eu estou pensando?

Ela é minha aluna!!! E é oito anos mais nova que eu.

Suspiro e entro no estacionamento do meu prédio. Dou boa noite ao porteiro e subo até  meu andar, abro minha porta e jogo minhas coisas no sofá. Tranco minha porta e vou até meu quarto, retiro minha roupa e vou tomar um banho.

my dear teacherOnde histórias criam vida. Descubra agora