(𝑬𝒔𝒔𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒂́ 𝒐 𝒖́𝒍𝒕𝒊𝒎𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐! 𝑴𝒕 𝒐𝒃𝒈𝒅 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒒 𝒍𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒒, 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒊𝒂𝒎 𝒍𝒆𝒓, 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒇𝒂𝒛𝒆𝒓 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒍𝒐𝒏𝒈𝒐 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒍!)
____________________________________________Muichiro pov:
Muichiro acorda e olha diretamente para Genya.
M: (ele é tão lindo...)
Muichiro beija Genya na testa.
Levantando lentamente, Muichiro vê Sanemi em sua cozinha.
M: AI- que susto porra, para de ser maníaco, sai da minha cas-
S: eu sou vim pedir desculpas, mas não é por vontade própria, foi o Tomioka que me obrigou, ele... M-me obrigou só!
T: mentiroso, de madrugada a gente-
S: SHH!!
M: hmmm, vou fingir que não sei o que é, agora saiam da minha casa, o Genya ainda tá dormindo.
S: TOMIOKA EU VOU TE MATAR--
T: você quer ficar sem as pernas de novo igual ontem de madrugada?
S- Porra To-Tomioka...
Sanemi envergonhado, fala cobrindo seu rosto de tanta vergonha.
M: parem de falar coisas erradas e saiam logo porra!
T: já estamos saindo.
Depois que os dois mais velhos saíram, Genya aparece e pega na cintura de Muichiro e coloca sua cabeça no ombro do próprio.
G: quem estava aqui?
Genya diz ainda sonolento.
M: seu irmão pedindo desculpas, e foi o Giyuu que obrigou ele, de uma forma bem "errada" se você me entende.
G: meu irmão nunca admite que gosta dele.
Os dois riram baixo.
M: quando você vai me pedir em namoro?
G: ...
M: Genya?...
G: vou tomar banho já volto.
M: me respond-
Genya vai para o banheiro sem deixar Muichiro falar.
Depois do acontecido, Genya passou o dia todo ignorando Muichiro, e o próprio, ficou irritado, e no meio do caminho que eles estavam caminhando, disse:
M: PORRA GENYA QUAL É O SEU PROBLEMA?! O QUE EU FIZ PARA VOCÊ CARALHO!
G: nasceu.
M: o-o que?...
Depois da palavra que saiu da boca de Genya, Muichiro permaneceu calado, tremendo e suando frio, com lágrimas nos seus olhos.
M: vo-você disse que me amava, porque Genya, porque só não foi embora, porque me iludiu?...
G: porque... Agora você é meu namorado oficialmente!
M: O QUE? MAIS QUE PORR-
Todos os Hashiras saíram de trás das árvores que se esconderam, e logo Muichiro viu o lugar atrás dele que Genya preparou, era um jardim enorme, com muitas flores e uma cabana grande.
M: idiota, esse foi o pior jeito de me pedir em namoro.
G: desculpa.
Risos saíram da boca de Genya que foi logo abraçando Muichiro.
G: eu já tinha planejado isso a semanas! Porque eu... E-eu... te amo, meu Tokito...
Todos aplaudiram e Genya escondeu seu rosto de vergonha, mas Muichiro pegou seu queixo e o beijou, o que fez os Hashiras ficarem mais animados.
M: você é tão especial para mim, você é tão... Único.
G: assim você vai me fazer chorar!
Todos riram.
Depois de comemorar, Muichiro puxou Genya para um quarto lá perto.
Muichiro estava bêbado, mas Genya não.
M: vou te dizer uma coisa viu?
G: o que?
M: depois de namorados, novos.
G: você está tão bêbado que está falando errado, é noivos meu amor.
M: isso mesmo!...
G: quem estava com você pra deixar você beber assim?!
M: um homem alto de cabelo platinado ae!..
G: pela amor de Deus, eu vou falar com o Uzui viu! Vamos para casa Tokito.
M: eu quero beber mais um copo!...
G: não! Vamos.
Depois de Genya dar uma bronca em Uzui e se despedir de todos, eles foram para casa.
M: amor...
G: hum?
M: eu quero ter uma lua de mel hoje...
Mesmo Genya sabendo que já fez isso antes, ficou vermelho.
G: você está delirando, você está bêbado-
M: não mais.
E Muichiro realmente não estava mais bêbado, Muichiro vai para o colo de Genya e desliza sua mão para dentro da calça dele, fazendo o próprio gemer.
E assim, os dois tiveram mais uma noite empolgante.
Depois de tudo, Genya sempre leva Muichiro para sair, e eles estão juntos até hoje, e estão pensando em adotar um filho ou um animalzinho.
𝐕𝐢𝐯𝐚 𝐆𝐞𝐧𝐦𝐮𝐢!
____________________________________________ᴍɪɴʜᴀ ғᴀɴғɪᴄ ɪɴғᴇʟɪᴢᴍᴇɴᴛᴇ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴀᴏ̨, ᴍᴀs ᴇsᴛᴏᴜ ᴍᴛ ɢʀᴀᴛᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs ǫᴜᴇ ʟᴇʀᴀᴍ, ᴇ ᴠᴏᴜ ғᴀᴢᴇʀ ᴍᴛ ᴍᴀɪs ᴠɪᴜ! sᴏ́ ɴ ᴀɢʀ, ᴘǫ ᴠᴏᴜ ᴅᴀʀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴍᴛ ᴏʙɢᴅ ɴᴏᴠᴀᴍᴇɴᴛᴇ ᴘᴏʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴇ ғɪǫᴜᴇᴍ ʙᴇᴍ! 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆?
Romance#genyashinazugawa #muichirotokito #demonslayer #genmui #casaldekimetsu #ship #kimetsu #kimetsunoyaiba