Você sabe o que é "amar"?

173 11 3
                                    

No dia seguinte, Muichiro não queria mais fala com Genya, pois ele começou a desconfiar de seus sentimentos...
____________________________________________

Genya pov:

G: (vou comer e tomar banho e vou para a casa do Tokito)

Chegando na casa do Muichiro, não parecia ter ninguém em casa, mas Genya insistiu a olhar direito.

G: Tokito? Você está em casa?

M: não tem nenhum Tokito aqui.

Muichiro tentou fazer uma voz diferente para enganar Genya, mas não deu certo.

G: eu sei que é você Tokito, abre aqui, por favor.

M: não.

G: porque? O que eu fiz?

Muichiro permaneceu calado, passou horas e horas, até que começou a chover, e Genya ainda estava na porta de Muichiro, sentado, esperando Muichiro abrir a porta.

Muichiro pov:

M: (será que ele já foi embora? Vou ver.)

Muichiro abre a porta e vê Genya, todo molhado sentado na frente da sua porta.

M: o-o que você tá fazendo aqui retardado?!

G: es-esperando voc-você abr-

Antes de Genya continuar a falar, ele desmaia, Muichiro preocupado, coloca Genya na sua casa e espera ele acordar.

*𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦𝐚𝐬 𝐡𝐨𝐫𝐚𝐬*

G: o que aconteceu Tokito?

M: você desmaiou, porque você estava na minha porta idiota?

G: tava esperando você abrir...

M: hm.

[𝑄𝑢𝑒𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜]

Depois de Muichiro cuidar de Genya, ele fez uma pergunta.

M: você sabe o que é "amar"?

G: que tipo de pergunta é essa?!

M: responda.

G: mas-

M: responde Genya.

G: Tokito... Eu gosto de uma pessoa, mas eu tenho certeza que ela não sente o mesmo por mim... Um tempo você descobre isso.

M: (porque eu estou com esse sentimento de raiva porque ele falou que gosta de alguém? Que estranho, eu não gosto dele... Ou gosto?...)

M: entendi...

G: tá tudo bem Tokito?

M: tá, você vai dormir aqui de novo?

G: porque a pergunta-

Antes de Genya terminar de falar, eles escutam um barulho muito alto do lado de fora, e sem perceber, Muichiro sobe no colo de Genya e o abraça na hora do susto.

G: To-Tokito...

Muichiro sai rapidamente de cima do Genya.

M: De-desculpa novamente...

G: tá tudo bem, vou ter que dormir aqui mesmo...

M: ah, vai se deitar, eu já vou.

Em quanto os dois estavam deitado, Genya estava virado para um lado e Muichiro para

o outro porque eles estavam muito perto, até que, os dois viram ao mesmo tempo, e encostam suas bocas sem querer.

Os dois ficam muito corado.

G: DE-DESCULPA TOKITO, EU-EU NÃO QUERIA-

Muichiro sem pensar muito, da um selinho no Genya.

M: Ge-genya... Eu não...

Os dois ficam em choque, Muichiro pega seu lençol e vai dormir no sofá.

G: T-Tokito, eu sei que foi sem querer... Não precisa sair-

M: fica ai.

Muichiro vai para sala em quanto Genya fica sentado na cama.

M: (porque eu fiz aquilo? e porque eu senti um sentimento estranho? até minha barriga ficou estranha, como eu sou idiota.)
____________________________________________

ᴍᴇ ᴅᴇsᴄᴜʟᴘᴇᴍ ɢᴇɴᴛᴇ ᴘᴇʟᴏ ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴘᴇǫᴜᴇɴᴏ, ᴇᴜ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇᴍ ᴄʀɪᴀᴛɪᴠɪᴅᴀᴅᴇ! :(
ᴠᴀᴍᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴘʀᴏ́xɪᴍᴏ →

Um amor 𝒅𝒊𝒇𝒆𝒓𝒆𝒏𝒕𝒆? Onde histórias criam vida. Descubra agora