Eu preciso de você (+18)
Sakura on
Em questão de segundos praticamente me joguei em seus braços, chocando nossos corpos, selei nossos lábios em um beijo preciso, ele pressionou minha coxa indicando que iria me pegar no colo, minhas pernas rodearam sua cintura enquanto suas mãos esmagavam a minha bunda.
O elevador se abre e ele sai de lá ainda me beijando, chegando em minha porta, desço de seu colo, fico de costas para ele, sendo praticamente escorada na porta enquanto Itachi beijava meu pescoço, pego a chave em minha bolsa com pressa e abri a porta, praticamente me atirando para dentro.
Itachi bate a porta assim que eu entro, o mesmo me coloca contra a parede ao lado da escada
-Sou louco por você Sakura, nunca te esqueci, sou encantado pela sua voz, corpo, sorriso tudo, todo dia eu queria ter-la de volta em meus braços, todo dia via você com ele, sendo dele, isso me matava de ciúmes -Ele diz olhando em meus olhos
-Eu nunca fui dele Itachi, eu nunca consegui ter relações sexuais com ele, quando tentava, me lembrava de você e não conseguia de modo algum -Ele me olha atento a cada palavra
Eu volto a beija-lo, ele me leva para o quarto da pousada, me deitando sobre a cama e se encaixando no meio das minhas pernas, ele pega uma das alças de meu vestido, mas antes de abaixar, ele me olha em meus olhos, como se quisesse minha permissão.
-Tem certeza? -diz ele, eu apenas assinto
Ele desce o vestido tirando-o por baixo, ele analisou meu corpo que estava apenas de calcinha de renda branca e sem sutiã, sinto minhas bochechas ardendo, provavelmente estava vermelha, viro o meu rosto para o lado.-Não se faça de tímida meu amor. -Ele diz como um sussurro ao pé de meu ouvido me fazendo arrepiar.
Ele retira sua blusa, me deixando mais apreensiva, o mesmo pega meu queixo com as pontas do dedo e me guia até olhar para seu belo corpo
Eu ainda lembrava como era seu corpo, e teve muitas mudanças, seu corpo que antes não era tão definido, estava com os músculos a amostras, uma tatuagem de dragão que ia da cintura e tomava praticamente toda suas costas, seu braço grandes e grossos com veias a amostra e tatuagem em seus dedos, e lógico, o sorriso malandro de seus lábios formados, esse homem é um pecado.
Ele se encaixa na curvatura de meu pescoço, deixando marcas por onde passava, levo minha mãos até suas costas, descontando os arrepios e sensações que ele me causava, eu apertava a sua carne, porém, sinto suas mãos apertarem meus pulsos os levarem acima de minha cabeça, me prendendo na cama com apenas uma mão, a outra mão deslizava pelo meu corpo.
-Sabe como foi difícil te ver saindo do banho de toalha, te ver linda naquele vestido de hoje, te ver todos os dias sem poder te tocar como seu homem? -Ele diz frente a frente do meu rosto, seus olhos carregavam luxúria no extremo.
Analisando minhas expressões faciais, ele desliza a mão por meu quadril, parando em minha intimidade, massageando meu ponto fraco, e de vez em quando se deslizando por toda a extensão de minha intimidade, sempre voltando ao mesmo ponto, ainda por cima da calcinha.
-Ele já te tocou assim querida? -Ele diz
-N-não -e digo em um tom sofrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother-in-law
FanfictionSakura, uma dama de 19 anos que cursa medicina geral, noiva de Sasuke uchiha, uma mulher incrível, porém, muito traída vai buscar apoio em seu belo cunhado Itachi uchiha.á