cap

31 3 1
                                    

Reencontro

Sakura on

A noite caiu, era hora de sair da faculdade, me sentia tão nervosa pela mera sensação de Sasuke aparecer a qualquer momento e me pegasse com Itachi, eu realmente estaria arruinada.

Mas por outro lado, eu queria o ver de novo. Vejo uma Mercedes branca para na frente de minha faculdade, só que do outro lado da rua, desconfiei que fosse Itachi.

Ele abriu o vidro e eu o vejo, era agora ou nunca. Vou até o carro entrando no banco ao lado do motorista, meu coração acelerou, eu me senti lerda em meus atos, minha boca secou e meu corpo estremeceu, eu o olhei e vi seus olhos me fitando.

Ele pegou em meu queixo me beijando, eu não consegui não corresponder, o beijo era afoito e tão necessitado que eu não me importaria de ficar a noite inteira beijando esse homem, ele me puxou para seu colo fazendo eu me recostar no volante.

Nós nos separamos pela falta de ar, o olho por um momento, e mal sabia oque dizer, eu só queria chorar naquele momento, só queria um abraço, eu estava sofrendo tanto com o maníaco de Sasuke que eu mal conseguia mais me cuidar.

-Caralho, por que tá fugindo de mim? Por que tá me evitando minha princesa? -ele diz colocando as duas mãos em cada lado do meu rosto, eu olho para seu semblante e desvio o olhar.

-Isso e errado, eu sou noiva e você e meu cunhado...
-Meu corpo gritava para que eu o beijasse.

-Você não percebe o quão errado é isso? -Digo tentando não ceder aos meus desejos

-E você não percebe o quão errado é você estar com Sasuke? Ele nem te trata bem. -Ele diz tirando os olhos de mim com uma raiva nítida

-Para... Não faz isso com você... -Digo, preferindo que ele de acalmasse

-Não dá! Toda vez que eu penso em você, que eu te vejo com ele, que eu... -Ele trava em suas falas
-Isso e uma tortura -Eu o olho com lágrimas nos olhos voltando para o banco dos passageiros

-Me leva para casa... -Digo

-Sem você me falar oque tá acontecendo? não. Alguma coisa aconteceu. -Ele diz me olhando e virando o rosto no fim da frase, seus olhos pretos foram expostos raiva e lágrimas, mas ele não chega a chorar.

-Por favor... Me leva para casa. -Digo.

-Sakura, se aquele filha da puta te encostou a mão e você não quer me contar, saiba que eu vou quebrar as duas mãos dele, e cortar os dedos fora.

Itachi diz em um tom ameaçador, talvez ele desconfiasse da chantagem ou dos assédios. Eu não sabia.

Ele da partida no carro seguido o trajeto, seu celular toca no trajeto, parecia ser a mãe de Itachi, ele concorda em poucas palavras e desliga

-Vai ter um jantar hoje a noite, mandaram eu passar na sua casa para te avisar, então, já está avisada -Ele diz em um tom frio.

Eu assinto, vejo ele parar no outro lado da rua de minha casa

-Sakura... -Ele me olha com um olhar inebriante

-Destranca o carro -Digo tentando abrir a porta percebendo que estava trancada

-Olha para mim -Eu o olho -Eu não irei aguentar ficar sem você... Eu aceito tudo para te ter comigo, até se for para ser seu "amante", eu aceito. -Itachi diz me olhando subitamente

-Itachi... -Ele me puxa para um beijo, eu correspondo mais uma vez, eu podia ter o medo que fosse um erro, mas a vontade de ser do Itachi novamente, falava mais alto

Ele separa o beijo, passando pro banco de trás me chamando com um gesto para ir junto, obedeci sentando em seu colo no banco de trás, eu passava a mão pelo seu corpo sentindo ele me apertar em troca, enquanto o beijava.

-Itachi, se eu demorar no seu carro vão desconfiar... -Digo o olhando, ele me olha ignorando oque falo.

Itachi beijava meu pescoço e me deixou um chupão, ele enfiou a mão por baixo de minha blusa apertando meu peito que estava coberto pelo sutiã.

Sem tempo a perder ele tira minha blusa e leva sua mão até minhas costas, ele abre o fecho do sutiã deixando meus seios expostos, ele os chupava e os beijava, eu apertava seus ombros sentindo seu membro roçar na em intimidade coberta pela calcinha, eu estava de saia, então isso facilitava muito as coisas.

Desfivelei o cinto de Itachi e abri sua calça vendo a barra de sua cueca box, coloco seu membro pra fora da cueca e da calça o masturbando, vendo Itachi jogar sua cabeça para traz e gemer rouco, não deixo de sorrir de lado.

Ele me olhava como se eu fosse a mulher mais gostosa do mundo, e talvez naquele momento eu esteja me sentindo assim.

-Eu preciso de você, agora. -A voz dele e grave e rouca ele afastou minha calcinha encaixando o membro e minha entrada, e entrou sem aviso prévio, doeu, mas era uma dor tão boa

Meus gemidos eram manhosos e eu tentava conte-lhos

-Caralho, como você e gostosa -Sua voz era uma perdição, era tão rouca e sedutora, eu amava aquilo. Quem diria que meu cunhado iria virar meu "amante?".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brother-in-lawOnde histórias criam vida. Descubra agora