Ao Amanhecer
Sakura on
Acordo ouvindo barulhos de passos, abro meus olhos minimamente sentindo o sol em meu rosto, sinto um peso em minha cintura vendo o braço de Itachi agarrado ao meu corpo nu
-E sério isso? -Ouço uma voz masculina conhecida, então, olho para porta, vendo ali, Sasuke parado.
Tentando manter a calma, retiro o braço de Itachi de minha cintura, me enrolo em lençois para que pudesse levantar e pegar meu vestido, quando tenho-o em minhas mão, viro de costas e me visto, sem que Sasuke veja meu como nu.
Olho para Itachi, me certificando que ele estava dormindo, caminha até Sasuke, fechando a porta do quarto atrás de mim, sinto a mão de Sasuke em meu braço, me puxando sem delicadeza.
-Eu sabia que vocês teriam algo novamente, sua mulherzinha dissimulada -Ele me empurra assim que chegamos na sala
-Você pode me trair o quanto for, mas eu não né? Tenho que ser a certa e abaixar a cabeça pra você -Digo com tom irônico
-Se eu quiser você vai abaixar a cabeça para mim e aceitar sim. -Ele diz apontando o dedo em minha cara
-Não! Isso acaba aqui, estou terminando com você Sasuke! -Empurro sua mão a retirando de minha cara
Ele me olha com surpresa, logo em seguida rindo de mim
-Do que está rindo? -Disse eu
Ele pegou seu celular, mexendo em alguma coisa, até que o virou para mim para mostrar uma foto.
-Você... você tirou fotos do meu corpo enquanto eu dormia? -Paralisei enquanto olhava a foto
-Sim, e se terminar comigo eu acabo com você, mando essa foto para sua faculdade que você ganhou bolsa de estudos, para seus pais, minha família que tanto te ajuda, seu futuro está nas minha mãos princesa... -Ele disse guardando o celular no bolso
-Eu não tenho só essa foto, tenho vídeos e muito mais, vou te dar um conselho, volte para aquele quarto e parta o coração do meu irmãozinho, ou, você já sabe certo? -Ele se inclinou dando selinho em minha boca, causando a mais sincera repulsa.
Se fosse em outros termos, não seria horrível vazar um nudes meu, mais veja, eu tenho uma bolsa na faculdade, e isso abalaria muito minha reputação, eu iria acabar perdendo minha bolsa... não tenho dinheiro para pagar outra...
Sentei-me e o medo de virar a decepção da família me tomou, minha vida iria virar um caos, então eu acabei adotando o conselho de Sasuke, eu sabia que ele iria me afetar de todas as formas...
Fui para o quarto aproveitei que lá havia banheiro e tomei o meu banho lá, sai apenas de toalha enrolada.
-Ja acordou? -Itachi disse e eu apenas assenti -Não fique pensativa, eu me resolvo com Sasuke.
-Não... olha, Itachi, não podemos mais estarmos juntos, eu não vou mais trair o Sasuke, eu amo ele! -Digo com uma lágrima teimosa descendo pelo meu rosto, eu sabia que aquilo não era verdade, e de certa forma, Itachi também sabia.
-Ama ele? -Ele diz com um tom irônico -E o amor que você dizia ter por mim na noite passada, morreu? -Ele diz e eu me calo -Fala Sakura, olha para mim e fala que não me ama!
-Para! Vai embora Itachi, eu não posso te ter por perto, não me preocure mais! -Disse pegando minha roupa e voltando ao banheiro.
Me vesti, e sentei-me por um tempo no sanitário, chorando em desespero, Itachi e o homem que eu amo, e por mais que eu tente me enganar pelo carinho que senti por Sasuke, sempre vai ser o Itachi.
Sai do banheiro vendo que Itachi já tinha ido, verifiquei pela casa e tive certeza, ele nunca poderá saber sobre a verdade, pelo menos não enquanto a minha vida estiver garantida, certo? Isso pode parecer egoísta, mais eu quase nunca penso em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brother-in-law
FanficSakura, uma dama de 19 anos que cursa medicina geral, noiva de Sasuke uchiha, uma mulher incrível, porém, muito traída vai buscar apoio em seu belo cunhado Itachi uchiha.á