Caroline~
Caroline- eu não tenho que ficar pedindo permissão pra onde quer que eu vá!
Meu tom sai mais firme que o esperado
Klaus- não pedi isso. Querida.
Esse "querida" é só pra me irritar, e ele não deixou muito claro a irônia por causa da estúpida da Roberta que ainda está no nosso meio
Eu me aproximo de Klaus e quando chego perto olhando em seus olhos digo para Roberta:
Caroline- Roberta.. poderia fazer o favor de dar privacidade aos seus patrões?
Digo em um tom carregado deboche e um estresse profundo dentro de mim.
Roberta bufa e baixa a cabeça saindo da salaKlaus- patrões..? pensei que não se considera-se a "dona da casa"
Diz com um sorisinho de canto em seus lábios totalmente imperceptível
Caroline- ah.. eu sou a dona da casa?
levanto as sobrancelhas por um momento e Digo com um sorisinho provocativo e diferente do dele.. bem perceptível
Klaus- não sabia?... acho que isso aconteceu depois que virou minha.. mulher né?
Digo com sarcásmo, ironizando a coisa
Caroline- há.. que bom saber.., eu tenho que ir, com licença,querido.
Digo-lhe e logo em seguida me viro andando até a porta da casa
Klaus- onde vai?
Questiona Curioso, eu me viro novamente pra ele e bufo antes de dizer:
Caroline- está com medo que eu fuja?
Provoco colocando as mãos na minha cintura
Klaus- garotinha de 17 anos.., você está meio encurralada até fazer 18, se fugisse eu declararia sequestro na política..
Diz com superioridade. Eu reviro os olhos
Caroline- não passa pela a sua cabeça que eu poderia dizer que.. você me sequestrou? por que afinal.. eu sou só uma garotinha de 17 anos não é mesmo?. querido.
Digo com certo Deboche e um sorisinho nos lábios
Klaus- volte para o almoço, claro se não quiser a polícia atrás de você. Querida.
Diz tirando as mãos do bolso da Calça e arruma o relógio no seu pulso, o mesmo termina de me dar o "aviso" e se vira para voltar ao seu escritório, eu dou de ombros e saio da casa. Ando do jardim até o portão e a partir daí começo a tomar cuidado para não ser vista por certa gente.
(..**..)
Quebra tempoEu finalmente cheguei ao tal hotel.. eu olho em volta e não vejo stefan, então entro no hotel e na recepção pergunto por stefan Salvatore.
(**)
Me foi permitido subir no quarto dele, meu coração está a um tris de sair pela a boca.., não sei oque vou falar pra ele, mas quero tanto o abraço.. tocar.. senti a pele de novo mesmo sabendo que ele provavelmente não quer nem olhar pra minha cara!.. E com toda a razão do mundo.
Meus pensamentos martelam pensantos do que fazer enquanto subo no elevador. As portas do mesmo se abrem e eu saio á procura do quarto de stefan.
Eu bato na porta com três toques leves, a porta me é aberta e vejo os olhos caídos e tristes de stefan, meu coração fica em pedaços ao vê-lo assim, eu não queria machucar ele. Eu amo ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda -klaroline
RomanceCaroline é uma menina de 17 anos, ela é intensa e aventureira, Caroline vive um amor que a leva às alturas, stefan. Stefan é um jovem de 18 anos que ganha a vida em uma cafeteiria, mas seu maior sonho é ser piloto de avião, stefan e caroline são ex...