Caroline~
Até onde eu consegui ir eu fui segurando a mão de Klaus, depois que chegamos no hospital, Klaus estáva desacordado e só ouvi a minha volta ambos falando que ele precisava urgentemente de uma cirurgia. Que ele havia perdido muito sangue e que tinham muitos riscos nessa cirurgia, mas era o único caminho.
Depois que não consegui passar pra sala de cirurgia umas enfermeiras tiveram que me agarrar, tentei debater contra elas, como se ficar com ele fosse resolver alguma coisa, então quando meus braços começaram a doer eu apenas baixei o rosto e chorei aceitando a situação. Eu mal conseguia parar de chorar e já estáva assim a alguns minutos seguidos, e com as enfermeiras ainda me segurando como se eu fosse correr a qualquer minuto
- soltem ela!! Soltem!
Não consegui identificar de quem era a voz mas as enfermeiras me soltaram pós essa voz masculina gritar, meio tonta eu olhei pra trás e vi chegando perto de mim Hayley, seus olhos estavam vermelhos aparentemente de chorar, ela vem com os braços entendidos e me abraçou agarrando minhas costas com força, só depois procesei que foi o Elijha quem disse para que me soltassem
Elijha- Caroline, pelo amor de Deus nos diga oque aconteceu?
Ele diz com a voz rouca, seus olhos estão vermelho e emchados, eu não sei como responder a isso, como vou falar que um cara que era meu namorado deu um tiro em Klaus!..?
Caroline- a.. eu.... ele.. um...
Eu me atrapalho a cada sílaba que digo, Hayley me aperta novamente em seus braços, sendo um console enorme pra mim nesse momento.
Hayley- calma..., vai fica tudo bem, Klaus é forte, ele não deixaria se abala, por qualquer coisa que seja, depois conversamos sobre as burocracias e como ele levou um tiro....
Sua voz chega a falhar no final e ela não aguenta prender o choro
Hayley- depois vemos isso, não é importante agora
Ela diz para Elijha com a voz um pouco controlada pelo choro.
Hayley me senta na cadeira mais próxima e me pega um copo de água, derrepente um choro alto e gritos vem em direção de onde estávamos!, eram os pais de Klaus. Eles vinham gritando "oque aconteceu com o filho" e "onde estava seu filho." Diziam enquanto planteavam aos choros..
Sther foi direto a Elijha o agarrando aos choros
Elijha- mãe por favor calme... Klaus vai ficar bem, conhecemos o nosso Garoto, ele não vai nos deixar, ele não pode mãe..
Elijha se agarrou a mãe dele e baixou sua cara no ombro da mesma dando para se ouvir seus soluços.
(..**..)
Eu estou com as mãos na cabeça ainda sentada na cadeira, Hayley está abraçada a Elijha enquanto acarecia os cabelo dele, e vendo isso só consigo pensar no quanto queria está tocando agora nos cabelos de Klaus.
O pai de Klaus está com a testa e as mãos na parede, e a mãe de Klaus está sentada no chão olhando para a parede a sua frente, totalmente em pedra, sua negação é nítida!.
(..**..)
Andávamos de um lado pro outro, parávamos de chorar por poucos minutos, não tivemos uma notícia se quer dele ainda.
Eu comecei a andar pelo hospital, eu queria saber alguma coisa dele, qualquer coisa, eu só queria ouvir que ele está vivo...
Eu não paro de tremer, meu olhos estão doendo também com a dor de cabeça de tanto chorar. Acho que em toda a minha vida nunca senti tanto medo, tanto.. mas tanto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda -klaroline
RomanceCaroline é uma menina de 17 anos, ela é intensa e aventureira, Caroline vive um amor que a leva às alturas, stefan. Stefan é um jovem de 18 anos que ganha a vida em uma cafeteiria, mas seu maior sonho é ser piloto de avião, stefan e caroline são ex...