Caroline~
Caroline— Não vou aceita esse lindo convite.
Digo com sarcásmo. Meu orgulho me impede. Depois de tudo que ele disse não quero aceitar algo dele!...
Eu me viro e entro na casa antes que a porta bata Klaus entra impedindo e puxa meu braço
Klaus— está mais difícil que eu!...
Caroline— achar que vai comprar minhas desculpas com um pônei!? Ahahaha.. por favor!!..
Digo com Deboche me fazendo a pessoa mais ofendida possível! Mas quando tento tirar meu braço de sua mão ele apertar mais forte mesmo que sem me machucar e me aproxima mais dele
Klaus— não estou comprando suas desculpas!!... eu.. estou facilitando..
Seu tom começou Severo até ele meio que admitir... Eu prendo a risada e me finjo ainda de durona
Caroline— ah!.. Klaus tá. Tá. Me deixa. Vai pro seu escritório e pare de fingir que se importa !!...
Viro o rosto depois de dizer de um jeito rijo quase encostando nossos rostos me deixando levar pela irá momentânea.
Klaus me coloca contra a parede em um movimento rápido me fazendo ser obrigado a olhar em seus olhos enquanto o mesmo prende meus pulsos com suas mãosKlaus— tenho outra surpresinha pra você.. sabe seu amigo.. stefan né?
Meu coração vai a mil assim que ouso o nome dele sair pela a boca de Klaus
Caroline— Stefan !...?
Lhe olho com atenção
Klaus— o convidei para um evento. Um evento que vai acontecer em poucos dias. E pra minha sorte depois de muitas insistência ele aceitou, e a notícia ruim e que você terá que ficar grudada em mim o evento inteiro!.. querida.
Diz com um sorisinho sarcástico mas lhe vejo meio alterado ao se fingir calma estando com raiva... enquanto seu rosto se aproxima a todo o minuto, tanto que a Única coisa para qual consigo focar e sua boca no momento...
Caroline— espera... como falou com ele? Você Não tem o número dele!
Digo começando a ter uma paranoia que só pode ser algo da minha cabeça! Pois no momento é suspeito meu celular ter sumido da noite pro dia!
Klaus— eu tenho meus métodos. E eu sei que quer ver aquele pônei de perto Não seja orgulhosa, você nunca é.. O aproveite, eu gastei dinheiro então Não o desperdíce! Por favor!!...
Caroline— se me soltar posso pensar!!
Digo rudo com um sorriso tremendamente forçado, também sarcastico tentando disfarçar o nervosismo e a tenção que ele me causa quando fica perto de mais enquanto recuo meu rosto até onde posso pois tem uma parede atrás de mim não me pocibilitando tanto !...
Klaus— já percebeu que só faz o que eu digo Quando sou rude e grosso!?
Susurou em meu ouvido soltando meus pulsos de vagar até que o mesmo vira seus olhos em minha direção mas está tão perto que chega a me dar arrepios!.. pois daqui sinto seu alito e seu peio a uma linda de encostar em mim. Seus olhos fixam fixamente nos meus e por mais que eu tente evitar não consigo não ficar olhando para seus olhos e sua boca assim como ele está fazendo com seus olhos a mim
Klaus chega seu rosto ainda mais perto e consigo sentir seu peito contra o meio e suas mãos começa a se assegurar firmemente em meus quadrils. As pupilas de seus olhos aumentaram em menos de 2s e começo a sentir a minha respiração mais rápida. Eu quero sair daqui.. e os pensamentos sobre stefan vem a tona. E principalmente a promessa que fiz a ele!.. eu juro que quero dar um jeito de sair daqui mas.. no fundo eu quero.. quero logo antes que eu.. que minha consciência pese mais!
Klaus fica a um tris de encostar seus lábios nos meus, sinto sua boca roçar rapidamente á minha mas assim que ouso uns barulho Klaus vira o rosto e nós afastamos. Logo vemos Roberta com coisas de limpeza na mão
Roberta— senhor Klaus.. eu o vi no quarto da senhora Caroline ontem de noite... vi que saio com algo na mão... já fizeram as pazes?
Diz com um sorriso educado que não enganar absolutamente ninguém! Esse jeito falso dela, e ela está Debochando descaradamente! Por eu e Klaus dormimos em quartos separados.!
Eu me poupo da conversa inútil! E saio rapidamente indo para o jardim. Eu nunca mais posso deixar isso acontecer!! Eu prometi para stefan.. não vou o decepcionar de novo
(...***...)
Quebra tempoPassei quase a tarde toda Com o pônei que apelidei de Sofia e foi um sonho de infância realizado.. até por que ela era toda branquinha... e bonitinha.
Eu penteo os belos pelk do pônei, enquanto o por do sol acontecia vi de longe Klaus me abservar mas assim que me viu lhe olhar se virou de costas e voltou pra dentro da casa.
(....)
Sofia havia acabado de ir embora e eu ainda não achei meu celular. Vejo Klaus vir em minha direção onde estou sentada e logo me levanto para me poupar do estresse!
Klaus— não tem que fugir não. Não vim atrás de você!
Diz rijo sério e frio, mais que o normal!
Caroline— ótimo!
Me sento novamente na pedra que estava
Klaus— já pedi desculpas mas não quer aceitar, tanto faz!., não vou ficar indo a trás de você!!. Sei que errei já pedi desculpas e Ponto final.
Ele diz Severo e frio Com um olhar insignificante. Ele pasa reto sem me deixar falar uma só palavra e vai andando até a casa
Eu suspiro e reviro os olhos.
(..**..)
Já se passaram dois dias e o clima entre nós tá terrível. Nossos olhos são de raiva e frieza!, e a consciência dele está super limpa pelo visto!!, aff idiota! Já esqueceu oque fez!!
Agora já está de noite e des de ontem encontrei meu celular graças a Deus!.
Na hora do jantar lírio veio falar comigo, eu estava concentrada no celular e acabei não lhe ouvindo direito. Mas agora está me batendo uma fome....Eu desci para o primeiro andar e fui direto para a cozinha, não vi nenhum emprego na casa e estranhei!... chamei por alguém na cozinha e também não vi ninguém. E em nenhum momento alguém Respondeu até que:
Caroline— lírio!?
Klaus— hoje é sábado então é folga de todos os empregados a não ser seguranças.
Ouso sua voz que soua logo atrás de mim eu acabo dando um pulinho de susto e me viro apoiando minhas mãos na bancada. Eu suspiro e reviro os olhos de jeito arrogante. Me viro ficando de costas pra ele novamente e respiro fundo
Klaus— suponho que veio a procura de algo para comer... será que a madame sabe fazer algo além de birra.. com suas mãozinhas frágils?
Susurou em meu ouvido enquanto sinto seu tronco mais próximo a cada segundo, suas mãos se firmam fixamente em minha cintura e sinto um arrepio percorre pela a minha espinha!.. assim como também me assusto pois fico surpresa por sua atitude, e sua voz soa com provocação e leve sarcásmo
....................................................
Eita eita... como esse Klaus tá assanhadinho 😔:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados Da Mesma Moeda -klaroline
RomanceCaroline é uma menina de 17 anos, ela é intensa e aventureira, Caroline vive um amor que a leva às alturas, stefan. Stefan é um jovem de 18 anos que ganha a vida em uma cafeteiria, mas seu maior sonho é ser piloto de avião, stefan e caroline são ex...