Quarta
24/12/2017🌦~\flashback\~
Era um dia chuvoso em yokohama,enquanto chovia,dois garotos seguiam correndo e brincando em meio ao temporal.
-vamos!tente me alcançar!/falava um garoto albino enquanto corria em meio às poças de água.
-acho que estou começando a ficar resfriado.../dizia um garoto de cabelos pretos enquanto parava de correr.
-por que parou?/pergunta o albino ao parar para observar o amigo .
-estou cansado,e acho que esto-atchim!/espirra o mais alto.
-oh,você está ficando gripado!precisamos voltar!vamos?/diz o albino ao estender sua mão ao amigo.
-vamos!/corresponde o de cabelos pretos.
Enquanto os garotos andavam rumo ao caminho de Volta aos seus dormitórios,a chuva permanecia em cair lá fora.
-parece que não vai parar de chover tão cedo;/comentava um garoto de cabelos castanhos.
-é.../dizia um ruivo ao seu lado apenas continuando a escrever.
-o que tanto escreve?/pergunta o moreno.
-escrevo em meu diário./responde o ruivo.
-diário?posso ler?/pergunta o moreno se empolgando.
-claro que não!é um diário,todo diário contém segredos que jamais podem ser revelados!/fala o ruivo fechando seu diário.
-não compreendo,por que tanto segredo comigo?/pergunta o moreno mais uma vez.
-oras,não é da sua conta!/responde o ruivo sem paciência.
O moreno,que se identificava por si dazai osamu,era um garoto super insistente,ele não iria desistir até encontrar as respostas que precisa-se.
Enquanto os dois brigavam,o albino e seu amigo chegam ao dormitório.
-parece que estão brigando denovo.../diz o de cabelos pretos ao entrar no dormitório.
-ah,oi aku!onde estavam esse tempo todo ein?/perguntava maliciosamente o moreno.
-dazai-san!não pense em coisas impróprias!/dizia o albino em meio a sua vergonha.
-oras,se não era isso,então o que foi?/pergunta mais uma vez confuso moreno.
-estavamos...brincando!/disse akutagawa.
-oh sim,nem me chamaram!eu tive que ficar aqui com esse chibi!/osamu reclama enquanto aponta para o tamanho do ruivo.
-chibi é uma ova!eu tenho nome!/esbravejava o ruivo.
-e vai começar tudo denovo!/falava o albino ao cruzar os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HER-ONE SHOT (FROM BSD)
Fiksi Penggemar"aonde estará você?será que pensa em mim?" o ônibus,um garoto solitário e um reencontro indireto... akutagawa × atsuchi ~(shinsoukoku) classificação:14 anos~ [one shot]~ A capa não é minha,caso saiba o artista principal por favor contate-me!