Minha bela e terrível criação
Gojo pov
É uma poesia cruel um demônio tão amaldiçoado quanto eu, tão apaixonado quanto eu.
Sukuna abriu seus olhos para mim e fiquei a espera de sua mão perfurar meu peito em busca de um coração, o coração que eu me desfiz e mesmo assim é dele. Itadori ainda está aqui, me lembro, mas é difícil ficar me recordando quando os olhos que me encaram são frios, distantes e infernais.
- Diga algo... - Eu imploro em seu ouvido. - Deixe-me ouvir o quanto me odeia, isso é amor em minha língua, a língua que você provou.
O silêncio é um castigo cruel, tanto na terra quanto no inferno. Eu imploro seguidas vezes até que seu corpo se mova, até que ele me empurre contra o chão e monte sobre mim. A sombra dos seus novos chifres cobrem meus olhos em um breu, Itadori nunca esteve tão bonito como está agora sobre mim, sobre o rei do inferno.
- Você está perfeito. - Sussurro, minhas mãos subindo até seus chifres como uma criança curiosa faz ao ver algo novo.
Uma lágrima pinga de seu rosto e caí sobre meu lábio. É delicioso e deprimente.
- O que fez comigo? - Ele pergunta, uma pergunta inútil e idiota.
- O tornei meu.
- Eu ouvi, eu ouvi e vi meu padre no inferno, um inferno de almas atormentadas e ele estava lá... Por que ele estava lá?
A raiva me queima os olhos. - Um padre não faz um santo e sim o contrário. - Minhas mãos escorregam até sua cintura. - Ele iria para o inferno mesmo que morresse velho e rodado de criancinhas, eu apenas o apressei, o pus na minha lista particular se te desagrada mais. Ele sofrerá e eu terei prazer em confirmar que seja pela eternidade.
O peito do ex anjo sobe e desce em uma respiração pesada, uma tentaiva em vão de segurar um choro de berreiro. Uma cena bela e exitante, seu semblante em luto só dificulta para que eu mantenha o controle sobre meu corpo.
- Eu não o destruí Itadori, apenas te salvei da forma que sei. - Minha mão cada vez mais firme em sua cintura o puxando contra meu corpo. - Anjos não devem ir além da forma que foram criados, anjos são puros... - Minhas mãos foram bobas e se agarraram a sua bunda. - Virgens... - Minha ereção já está acordada por debaixo da calça. - São imaculados e é isso que os fazem serem o que são.
Eu já estou louco e ansioso quando inverto as posições e o ponho a baixo do mim, apenas abertas para minha apreciação.
- Quando aquele maldito padre o levou para a cama, ele o destruiu, quando aquele maldito padre sussurrou palavras obscenas e doces em seu ouvido enquanto enfiava o pau dentro de você... - Minha ereção pulou para fora da calça, a sensação enlouquecente de saber que o que eu quero está bem aqui, na minha frente e arreganhado para mim. - Ele o destruiu, então não venha me perguntar o que eu fiz com você, porque eu o salvei, eu sou seu salvador meu doce demônio, sou se novo a amado Deus. - Escorreguei para dentro de si, um pouco violento de mais pelo tempo aguardado.
- Então me ame Itadori. - Me ame pois fui eu quem lhe mostrou o que aqueles humanos realmente são, influenciáveis, cruéis e perversos. Então me adore mesmo quando fui eu o diabo a sussurrar em seus ouvidos para que viessem aqui e usassem da única coisa que você tinha a oferecer, a única coisa que achava que tinha mas já era minha a tempo. - Seu corpo me ama, então não tenha receio de por em palavras.
Eu estou tão feliz. Agora tenho meu anjo, meu para proteger, meu para amar, meu para usar e jogar fora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
NÃO ME CANCELEM!!!!!
O intuito dessa história sempre foi terminar assim, infeliz, essa história era pra mostrar e pontuar que o personagem de origem demoníaca era de fato um demônio, manipulador, perverso, no final o padre também não era bom... ninguém é bom na verdade, só existem aqueles que são menos piores.Moral da história, não confiem em ninguém, mesmo se não confiar você ainda pode acabar se fudendo. Foda-se tudo afinal das contas.
Decidi fazer esse capítulo extra porque muitos de vocês pediram, e também para ter uma brecha para poder avisar que estou escrevendo uma nova história no universo de jujutsu. Uma história Hot no estilo dark romance que se passa com Sukuna e a protagonista Celine no mundo "real".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Puro 🍁Demônio🚭 (Itadori X Gojo)
Fanfic(TERMINADA) Do céu cairá o anjo de cabelos rosados ao ouvir o canto daquele que possui os olhos de um predador e seus cabelos albinos. Itadori x Gojo