1

2.9K 131 20
                                    

Mais um dia de treinamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia de treinamento. Era 6h da manhã e eu tenho que estar lá no máximo 7h15.

Pego a minha toalha branca e vou direto pro banheiro. Coloco água morna. Eu sou muito calorento' mas de manhã sempre é friozinho.

Passo shampoo da Wella e em seguida um pouco de condicionador.

Saio do banho já me secando. Coloco a roupa do Palmeiras, pego minha mochilade ombro e já vou direto pra garagem.

Entro na minha BMW e coloco uma música antiga do Cabelinho.

Em Busca da Meta-

"Quem for de verdade vou fortalecer,
quem for de mentira vai se arrepender.
' cansadão' de falsidade, o nosso
lema é humildade, e disciplina em primeiro lugar..."

Depois de uns 20 minutos chego no CT. Estaciono o carro perto da entrada. Desço do carro rápido, já que era 7h10.

Hoje irá ter uma reunião pra falar alguma coisa que não consegui descobrir.

Estava passando pelo corredor onde era as salas de fisioterapia, até que...

Sinto algo super quente sobre mim, era cappuccino.

- Puta merda, olha só o que você fez! - falei.

- Meu Deus, desculpa! Eu não te vi.

- Tô' vendo - saio dali indo em direção ao banheiro masculino.

A garota tinha uma altura média, devia ter entre 1,62 à 1,67. Seus olhos eram verdes claros, pareciam de boneca, seu nariz era perfeito. Seu corpo também era muito bonito, cintura fina, coxas grossas.

Mas o que será que ela tá fazendo aqui? Ela tem cara de ser adolescente.

Enquanto eu estava tentando tirar o café da blusa, escuto o Abel vindo.

- Vamos garoto, depois tús limpas isto aí - fala com seu sotaque

Não falei nada, apenas segui o mesmo. Fomos para a sala de reunião e adivinha quem estava lá.

Ela.

Hoje era o meu primeiro dia no primeiro emprego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje era o meu primeiro dia no primeiro emprego. Confuso? Um pouco.

Acordei 2hrs antes só pra não chegar atrasada. Dar boa impressão no primeiro dia né.

Peguei minha toalha, tirei minha roupa, joguei no cesto, liguei o chuveiro e deixei na água morna, já que vou lavar meu cabelo.

Passei o shampoo da Eudora em todo o meu cabelo e depois retirei.

Saio do banho após 15 min, um milagre porque demoro no mínimo 30 min. Visto a minha roupa aconselhável para ocasião.

Como eu ainda não sei dirigir, tive que pedir um Uber mesmo.

30 minutos depois

Lembra que eu falei que ia tentar não me atrasar? Pois é, só tentei mesmo. Já são 6h57 e ainda estou presa no trânsito.

Faltava 2km pra chegar, mas depois de 5 minutos, consegui chegar.

Expectativa era chegar antes de 6h45 mas tudo bem.

Chego num local bem bonito e calmo, deve ser a recepção.

-Olá, bom dia. Em que posso ajudá-la? - a recepcionista fala

-Bom dia, senhorita... - olho pro seu cracha - Lilian. Então, é que eu sou nova aqui e não sei onde que é a minha sala.

- Ah, você é uma das novas fisioterapeuta. Está vendo esse corredor aqui? - assenti - só seguir reto e a primeira porta a esquerda será a sua sala.

- Obrigada! - ela sorri gentilmente.

Como assim não era só eu que iria ser fisioterapeuta dali? Mas também, temos vários jogadores.

Como eu não comi nada em casa, aproveitei pra pegar um cappuccino.

Peguei o meu cappuccino e fui em direção a minha sala, até que escuto uma voz me chamando.

- Isa! - olhei para trás e não tinha ninguém mas quando fui olhar pra frente esbarro em alguém. Meu cappuccino com certeza queimou a pessoa.

- Puta merda! Olha só o que você fez.

- Meu Deus, desculpa. Eu não te vi.

- Tô' vendo. - ele sai ao menos aceitar o meu pedido de desculpas.

Que garoto mal educado. Se ele for jogador, não esperava isso vindo deles.

"Como assim deve ser jogador?"

Vamos dizer que vim trabalhar aqui a força. Meu pai queria porque queria que eu trabalhasse no time dele. Eu até queria trabalhar em algum time, mas só que no meu. O meu time é Flamengo, sou flamenguista desde de dos meus 9 anos. Sou aquelas torcedoras super fanáticas, tenho várias blusas do mengão, ursinhos, ingressos guardados, entre outros.

Mas agora que vim morar temporariamente aqui, vou ter que me acostumar.

Espero que não tenha que vestir um jaleco do Palmeiras.

Notas da Autora:


- Primeiro cap pra vocês.

- Votem e comentem!!

- Gente, criei uma conta no ttk pra fanfic. O nome é bella_do_rich

A Minha Fisioterapeuta - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora