POV'S ISABELLA
Depois desse ocorrido, fui pra minha sala. Eu tô preocupada com aquele moço, mesmo ele ter sido grosso comigo.
Depois de alguns minutos a porta foi aberta. Uma moça entra e se senta na mesa ao lado.
Eu conheço ela de algum lugar...
Observo a placa que tinha o nome dela em cima da mesa.
Letícia Soares
- Lê? ‐ ela me olha- Isa!! - ela levanta de sua cadeira e me abraça - quanto tempo mulher!
- Sim! Estava pensando em você esses dias.
Letícia sempre foi minha melhor amiga desde do 7° ano. Ela era a excluída da sala, ninguém gostava dela e sempre sofria bullying.
Eu sempre defendia ela dos garotos, percebi que íamos criar uma laço forte.
Anos se passaram e ela ficou diferente. Mas diferente de um jeito bom! Ela não era mais zoada na escola, agora todos veneravam ela.
Confesso que teve uma época que já quis pegar ela. Foi assim que me descobri bissexual.
Mas quando iamos pro 1° ano Ens.Médio, ela descobriu que iria sair da escola.
Depois disso não tivemos mais contato.
Agora, o universo fez a gente se encontrar de novo.
- Cara, eu tô muito feliz que a gente se reencontrou.
- Eu também- ela fala
- De alunas, viramos fisioterapeutas de jogadores.
- Né menina! - Lê fala
Ficamos batendo um papo durante uns 5 minutos, até que a porta é aberta.
- Olá, sejam muito bem-vindas. Me chamo Leila, prazer - a moça estica a mão.
- Prazer - falamos em uníssono e cumprimentamos-a
- Passei aqui só pra chamar vocês pra reunião.
- Ah sim, vamos agora - falo
Deixo minha bolsa em cima da minha cadeira e saio da sala.
Fomos em direção a sala de reunião, era enorme. A mesa tinha o formato do Maracanã visto de cima, já que era meio redonda.
Abro a porta e vejo todos os jogadores e o técnico.
Fudeu, fobia social bateu. ( rimou )
Me sentei em umas das cadeiras vazias que havia ali perto da porta. Olhei para alguns jogadores e reconheço alguns deles.
Quando olhei para a direita pude ver aquele mesmo rapaz de minutos atrás.
Ele é alto, seus cabelos são bonitos, tem cara se ser maneiro. Mesmo ele tendo me tratado mal.
Leila estava falando algumas coisas e depois chamou eu e Letícia pra ir lá na frente.
- Essas aqui são as mais novas fisioterapeutas. Podem se apresentar - ela fala.
- Prazer, me chamo Letícia. Tenho 19 anos e é um prazer trabalhar aqui.
- Olá, prazer. Me chamo Isabella, tenho 18 anos e também é um prazer trabalhar aqui.
Acabamos de falar e todos aplaudiram.
Eu fico nervosa pra caramba com isso.
Agora o técnico era quem falava, ele fala algo sobre os treinos e os jogos.
Saímos da sala de reunião e fomos pro refeitório.
Notas da autora:
- sumi e reapareci, porém vou sumir dnv kkkkkkkkkkk
- votem e comentem
- sentindo um clima pela frente hein
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Fisioterapeuta - Richard Ríos
FanfictionRichard Ríos é jogador do Palmeiras, especificamente sendo o volante do time. Ele é bastante admirado dentro e fora de campo. Isabella Noronha é a mais nova fisioterapeuta do clube, ela conseguiu esse emprego de um jeito bastante surpreendente, mas...