12

1.3K 76 30
                                    

Quem é vivo sempre aparece né KKKKK
Voltei tropa!! Agora vou tentar postar um capítulo por dia, porque *barulho de tambor* EU PASSEI DE ANO!!!! Quase fui pra prova final, mas Deus abençoou e deixou eu passar direto. Mas é isso aí, um beijo e fiquem com a fic 😝

 Mas é isso aí, um beijo e fiquem com a fic 😝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabella Noronha, point of view

Eu e Richard ficamos mais alguns minutos se pegando, mas não passou de beijos.

Saímos do banheiro e ele foi o primeiro a aparecer na área da piscina, para não levantar suspeitas.

Chego no mesmo local que estava antes e vejo que minha bebida ainda está lá.

- Eu não tinha deixado ela desse jeito - falo pra mim mesma

Bebo a bebida, que ainda tem o gosto de álcool. Então 'tá suave

A festa estava cheio de jogadores de vários times, tinha o Yuri Alberto, Roger Guedes, Píquerez, Veiga, Payet, Vegetti, entre outros.

Richard estava numa rodinha com alguns jogadores do Palmeiras e Flamengo.

Decido ir ficar com ele, já que há um sofá lá.

Pelo o tom das vozes e gestos, eles pareciam discutir algo.

Me sento ao lado de Richard, que logo passa seu braço por trás do meu pescoço. Esse gesto faz com que eu deite levemente minha cabeça em seu ombro.

- Lembra que vocês perderam pra gente em 2021? - Veiga fala

Porra, não precisa lembrar disso

- Lembra que vocês não tem Mundial? - me intrometi na conversa

- Eitaaaaa - todos falam

- Sai fora, aqui é papo de jogador de futebol. - ele fala

- Tá bom, mas não se esqueça que eu sou super amiga da preparadora física e posso fazer ela pegar pesado com você!

- É brincadeira tá Isa! - ele fala dando um peteleco na minha testa

Doeu

Bebo o resto da bebida que havia em meu copo e me levanto para buscar mais.

Dessa vez pego um redbull para ficar mais acordada.

Assim que eu volto para o sofá, sinto minha pressão abaixando.

- Richard - toco em seu ombro

- Oi - me olhou - ei, o que houve?

- Não tô bem, tô me sentindo estranha.

- Vem, senta aqui - ele fala

Mas antes que eu pudesse me sentar, minha visão começa escurecer.

- Richa... - única coisa que saiu da minha boca antes de cair no chão.

- Ei, Isa! Acorda!

- Carajo, o que houvie? - Arrascaeta fala

- Liguien para anbulância!! - grito - Isa...puer favor, acorde.

RICHARD RÍOS, point of view

A festa já tinha até acabado depois do ocorrido.

Estou com ela dentro da ambulância, indo para o hospital Barra D'or

Os socorristas não sabe ao certo o que é, mas estão falando que pode ser algo relacionado que ela ingeriu.

Mas o que ela tomou pra ter desmaiado?

Ela só estava bebendo drink. As doses eram fortes, mas não ao ponto de fazer alguém desmaiar.

Pensa Richard, pensa.

A única coisa que eu tô conseguindo lembrar, é o que aconteceu no banheiro.
Nessa hora ela tava com o copo ou sem copo?

É isso! Na hora que fomos para o banheiro, ela deixou o copo na área da festa.

[...]

Chegamos no hospital e tiveram que levar ela urgentemente para o soro.

Fiz o check-in e aguardei. A cada minuto que se passava, ficava mais nervoso.

Depois de eu ter bebido mais de 5 copos de água, um médico se aproxima

- Richard Ríos - ele fala

- Eu

- Por favor me acompanhe

Vou atrás dele, que logo caminho lado a lado.

- Então doutor, já descobriram o que ela tem?

- Por enquanto não, acabamos de tirar alguns mL de sangue para investigarmos. Sugiro que descanse, porque pode demorar algumas horas.

- Não tem problema, eu espero.

- Tudo bem então. Se quiser ficar com ela, só virar a direita e a última porta do corredor será o quarto dela.

- Obrigado!

Vou até a sala dela e vejo que ela está com respirador no nariz e com soro.

- Lo siento, Bella, todo es mi culpa. Pero por favor despierta, no quiero verte aquí en el hospital. Yo te adoro... ( Me desculpe, Bella, é tudo culpa minha. Mas por favor acorde, não quero ver você aqui no hospital. Adoro você...


Notas da autora:

- Não me matem pfvr

- Ele se preocupando com ela, aff 😭😍

- Votem e comentem!! ( amo ver vcs comentando

A Minha Fisioterapeuta - Richard Ríos Onde histórias criam vida. Descubra agora