Sn pov
NO OUTRO DIA.
Me levantei e já coloquei meu uniforme, depois de pronta, fui até o refeitório e me sentei junto de Coby.
__ Bom dia Sn.__ Ele disse sem olhar para mim.
__ Bom dia.__ Eu respondi mesmo estranhando seu ato.
Depois do café fomos treinar ao trabalho, durante a manhã, Coby não falou comigo. Já no almoço, eu peguei minha comida e me sentei na mesa de sempre, junto a Coby.
__ O que está acontecendo com você? __ Eu perguntei o encarando.
__ Hum?
__ Vai, não se finge de idiota, você não fala comigo desde hoje de manhã.__ Eu disse.
__ Olha, eu... Eu gosto de você.__ Ele disse e eu engasguei com a água.
__ Oi?
__ Eu gosto de você, já gostava desde antes de te conhecer quando Luffy me falou de você, ontem eu percebi que não dava mais para eu esconder, só não sabia como contar.__ Ele disse e eu finalmente me senti a vontade de expressar meus sentimentos sem ser julgada.
__ Eu também gosto de você Coby.__ Eu disse e nós trocamos sorrisos.
O resto da tarde foi tranquilo , quando terminei meu trabalho voltei para meu dormitório e Coby também.
__ Quer ser minha namorada?__ Ele perguntou rápido.
__ Hã?
__ Você, quer ser minha namorada?__ Ele repetiu maus devagar mas ainda sim nervoso.__ Sabe, eu acho que já nos conhecemos a tempo o bastante e..., se for muito rápido para você tudo bem, eu espero.
__ Ah... Tudo bem, eu quero sim.__ Eu respondi.
__ Tá...
__Ok...
Eu fui no banheiro me trocar e depois que sai, Coby foi. Quando ele saiu eu ainda estava em pé dobrando meu uniforme.
__ Boa noite.__ Ele disse me olhando.
__ Boa noite.__ Ele se virou mas eu o chamei.__ Coby.__ Ele se virou e eu o beijei.
Me arrumei e fui dormir.
_______________________________