Coby

705 37 6
                                    

Pedido: Lua_Uchiha_Hyuuga

Conceito: Você vê em Coby um homem forte.

Ps:Esse imagine Terá parte dois. Não seu se eles tem dormitórios na marinha, mas aqui tem.

Sn p.o.v

_______________________________

  Depois de uma reunião com o meu avô,vulgo, Vice almirante Garp, chegou a hora que eu mais esperei o dia todo, a hora de dormir. Não que eu não goste de trabalhar na marinha mas, é cansativo. Fui para meu dormitório que divido com o Coby.

__ O que foi?__ Eu perguntei sentada em minha cama, tirando minha bota.

__ Não...Não é nada.__ Ele respondeu.

__ Fala...

__ Acho que o Garp está errado sobre o Luffy... Ele é diferente.__ Ele disse nervoso.

__ É... eu sei.__ Disse lembrando de meu irmão.

__ Você conhece o Luffy?__ Ele me perguntou me encarando.

__ Claro, ele é meu irmão.__ Eu vi Coby ficar pálido.

__ Sério?! Deve ser legal ter um irmão... ainda mais sendo o Luffy. Você não está mal? Seu avô quer matar seu irmão.__ Ele perguntou.

__ Luffy tem um plano, ele é forte, eu conheço meu irmão.__ Eu disse.

__ Queria ter alguém para me achar forte assim.__ Ele disse olhando para baixo.

__ Ei... Eu te acho muito forte.__ Eu disse.

__ 'Tá falando isso para eu me sentir melhor...

__ Não 'tô não, você quase quebrou o queixo do Helmeppo com um soco.__ Eu disse o olhando.__ Cara, aquilo foi demais!

  Eu me levantei e fui no banheiro me trocar, Coby foi logo depois de eu sair, eu me deitei e vi ele voltar e se deitar em sua cama.

__ Coby...__ Eu o chamei.

__ Oi?

__ Você é mais forte do que pensa...

Narradora p.o.v

O que Sn não sabia é que aquela frase fez com que Coby ficasse corado, até por que, a garota pela qual ele é apaixonado o acha forte.

_______________________________

Imagines One Piece Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora