Genya pov's on
Mais e mais pessoas desaparecidas, de 13 a 19 anos. O que essas pessoas planejam com isso? As vítimas apenas são sequestradas e ninguém entra em contacto com a família pedindo pagamento em troca de devolução, elas apenas somem, como ae não existissem mais.
— Genya! Olha isso aqui! - Yara me chamou.
Estamos procurando algumas pistas nas ruas, onde se estima que as pessoas foram sequestradas.
Me aproximei dela, e vi apenas um simples grampo de cabelo, uma presilha em formato de estrela, pra ser mais específico.
— Uma presilha? - Perguntei tedioso.
— A mãe daquela garotinha disse que ela tava usando uma dessas quando desapareceu. Talvez seja bom perguntar a ela se essa era a que a filha estava usando.
— Ah tá, entendi. Bom, se for realmente desse garotinha, pode ser uma pista. Mas se não for? Ela desapareceu ontem, e hoje muitas pessoas passaram por aqui, pode ser de qualquer um.
— Eu sei, mas não custa nada tentar.
Genya pov's off
Muichiro pov's on
Acho que faz dias que estou preso aquí. Pelo menos não estou sozinho, tenho Kotetsu.
— Por que você parece uma menina, hein? - Kotetsu me tira de meus pensamentos.
— Puxei a aparência da minha mãe.
— Ah, entendi... Tem certeza que você não é trans?
Olhei pra ele meio confuso. Por que esse assunto de repente? Eu posso ser gay, mas isso não me torna trans, só tenho a aparência afeminada.
— Desculpe se fui muito invasivo! - falou rapidamente.
— Tudo bem, eu não me importo.
Continua...
✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩
Depois de literalmente quase um ano, reapareci para continuar essa fanfic, bom, provavelmente não irão lê, mas se tiver alguém querendo continuação, eu me esforço um pouco, e continuo, mesmo com a falta de criatividade.
Beijos! Amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorvete de Chocomenta
FanfikceGenya é um jovem policial, que conheceu Muichiro por acaso. O que pode acontecer?