Parte 15

7 0 0
                                    

Soh narrando-

O resto do dia até a tarde, Tyler estava cabisbaixo... Eu N estava aguentando mais ele e as preocupações dele, então resolvi arrastá-lo, sim arrastá-lo, para fora de casa.

Ty- onde estamos indo Senhor?

- para um parque de diversões! Você precisa deixar isso de lado, pelo menos hoje.. Amanhã voltamos ao trabalho e, se ficar desse jeito toda hora, não vai conseguir descansar!

Ele não responde e apenas continua anda comigo, de mãos dadas.
Depois de um tempo andando, nós chegamos ao parque. Por estar de noite, o parque brilhava em arco-íris, eram muitas luzes e muitos brinquedos temáticos.

×Dentro do parque×

- ótimo! Vamos em qual 1°?

Ty-....

-... Aaaah! Qualé Ty!!! *olha em volta* já sei! Vamos na montanha-russa!

Digo isso e logo o puxo para fila do brinquedo. Ela não estava nem tão grande e nem tão curta, dava para esperar sem se irritar.

- são apenas 8 pessoas a nossa frente, talvez não demore muito

Ty- hm...

???- Sr. Soh?

- oi?

Ao me virar, eu me deparo com Zay, minha motorista.

- Zay?!

Zay- oi sr. Soh, está tudo bem com vocês? Ty, você está melhor? Meus pêsames pelo ocorrido...

Ty- tudo bem...

- eu tô bem, mas Ty tá depressivo então trouxe ele aqui pra se distrair

Zay- Sr. Soh sempre tentando melhorar nosso humor ksksksk... Então irei ajudar-lhe nesta missão, Senhor!

- Iiiieeeeeh!

Depois de 2min, chegou nossa vez. Zay se sentou atrás de nós, estávamos no 2° carrinho e ela no 3°.
Sem avisar, o carrinho começou a se mover, estava lento até começar a aumentar a velocidade devido a subida que iríamos pegar.
Estávamos subindo agora, mas quando chegamos no topo o carrinho parou e depois de 5s ele andou para frente e desceu com tudo. Nesse momento só consegui escutar os gritos de medo e alegrias dos outros, o de Zay também era presente... Até eu escutar o Ty gritar e rir ao mesmo tempo... Consegui fazer ele rir? Eu consegui!

Zay e Ty- UUHUUUUU KKKKK

Era uma descida grande, então olhei pra eles e depois fechei meus olhos logo virando meu rosto para frente e levantando meus braços

- AAEEEEEE! UHUUUUUUU KKKKKK

a descida acabou, mas o carrinho continuava em alta velocidade, fazendo curvas e se aproximando cada vez mais de uma volta que nos virava de ponta cabeça, literalmente kkkkkkk.
Chegando nessa parte, o carrinho parou por menos de 1s e nesse meio segundo, gritos de alegria se mostravam presentes novamente. Principalmente de Zay e Ty, eles realmente se entregaram a diversão kkkkkkk.
Quando acabou, todos desceram do carrinho, nós juntamente deles, e seguiram rumos diferentes com seus pares. Nós três fomos a outro brinquedo, uma casa mal-assombrada pra ser exato ksksk. Chegando lá, nós entramos e nos deparamos com um labirinto, adentramos nele e quase nos perdemos uns dos outros kkkkkkk. Zay gritou de preocupação por não me avistar e nem avistar a Ty, e eu fiz o mesmo por não vê-los, já Ty ficou quieto e tranquilo. Assim que achamos a sai do labirinto, que no meio dele havia "monstros assustadores" que vira e mexe assustava Zay kkkk, dava pra se avistar Ty, encostado na parede esperando nós. Eu briguei com ele por ele não me responder e nem responder a Zay. Ele apenas riu e disse que estava engraçado nos ver perdido, que passou atrás de nós várias vezes e dava risada por nós não notarmos a sua presença. Fiquei bravo com ele, de verdade, mas continuamos juntos pela casa. Passamos por "fantasmas, aranhas e zumbis" que saiam de dentro da parede do corredor, Zay se assustava e me assustava com seus gritos repentinos. Tyler apenas ria. Passando do corredor, chegamos ao último local da casa, um porão que passava a impressão de estar acontecendo um assassinato naquele exato momento, isso porquê havia 6 bonecos "crianças" sendo 5 "mortos" e um a vítima "viva" e o outro um assassino  "adulto" com uma faca em mãos. Achei meio família essa cena, mas não me importei e segui em frente para sair logo de lá... Eu estava começando a ficar com fome heheh.

Meu Segurança Onde histórias criam vida. Descubra agora