Soh- olha Ty, eu... Eu realmente sinto muito pelo o que aconteceu com você... Mas nem todos são assim... *põe a mão no rosto dele* as vezes devemos desconfiar, mas não sempre pois isso pode nos deixar paranoico e/ou feridos para sempre.... Devemos sempre confiar naqueles que demonstram confiança em você, mas só apenas de demonstrarem. Mas nunca devemos deixar que um babaca, mentiroso *aperta sua outra mão* iludidor, arrogante e esgroto acabe com sua vida de vez. Vida amorosa ou não, não vai ser esse tipo de pessoa que vai nos fazer desistir dela! Sempre vai ter alguém assim na vida, infelizmente... Mas também terá outros tipos, outros que são mais confiáveis e compatíveis... Então confie em mim... Você não precisa se sentir usado ou estar usando alguém, pois não está. Você está ajudando e sendo ajudado, ok?
O que ele disse fez meu coração... Derreter e aquecer... Aquelas palavras... Me deixaram... Seguro e confiante...
Eu olho nos olhos dele e o beijo, logo separando e o abraçando com um pouco mais de força. E, assim que ele colocou sua mão em minhas costas, eu desabei... Mas pela primeira vez não tive vergonha ou desgosto por fazer isso... Por chorar de novo...Soh- *fazendo carinho nas costas dele* tá tudo bem... Pronto, passo...
- Se-senho-
Soh- estamos sós, me chame de Soh.. Tá tudo bem..
-... Soh... O... Obrigado.....
Soh- !?!!... Não há de que.. Irei fala a Zay para que traga um copo d'água com açúcar e calmante para você. Assim que ela chegar, ela e eu continuamos o trabalho e você se acalma ok? Ao mesmo tempo que me preocupo com você, não quero que molhe os dociês e documentos com lágrimas
-.. Sem problemas Soh...
Soh- certo *beija a testa dele e sai do colo dele para ir até o telefone da mesa e chamar Zay*
× 2min depois - Zay já estava ajudando ×
Zay- poxa Sr. Segurança... As coisas não estão fáceis para você... Muita coisa vindo à tona de uma só vez! *olha para o documento e depois volta a escrever algo no caderno*
- hm...
Soh- desse jeito, ele vai enlouquecer Zay! Deixe-o esvaziar a mente!
Zay- Desculpe chefe!
-...
Fico pensando sobre o que Soh me disse enquanto olho para ele e para Zay... Ambos parecem confiáveis... Mas... Ao mesmo tempo... ... ... Droga... Preciso acalmar meus batimentos cardíacos para poder ajudá-los!
× +2min depois - Tyler e Zay estão ajudando ×
Soh- estamos quase terminando!!!
Zay- só se for o senhor! Eu e o Ty estamos fazendo a mão enquanto você no PC!!!
- ele terá de passar para o PC, o que estamos escrevendo no caderno, depois...
Zay- ouh... ... Estamos acabandooooo
Não irei mentir, realmente estávamos perto do final. Até que foi rápido... Soh disse que após terminarmos isto iriamos a um restaurante japonês comer... Acho muito desnecessário... Mas não estou em posição e condição de reclamar... Apenas afirmo com a cabeça e Zay quase pula de alegria no sofá.
...
Terminamos bem na hora da pauso pro almoço, então fomos ao restaurante.
Chegando lá, escolhemos uma mesa e fisemos nossos pedidos. Enquanto esperávamos, Soh resolveu falar sobre como andam as negociações..Zay- Bom... A Angel's nos pagou, novamente, pelos armamentos. Eles também providenciaram materiais novos, letais e barrados no mundo todos para que possamos criar uma arma específicamente para eles. Falei que iria ver a parte da arma única com você e depois os daria uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segurança
FanficTyler é contratado para ser o guarda-costas de um jovem q se tornou líder de um dos comércios de um famoso(a) assassino(a) e mafioso(a). De começo ele e Soraya, o jovem líder do comércio, não se davam bem, pois Tyler não era de falar muito e sempre...