{...} =Quebra de tempo curta (menos de 30 minutos)
[...]= Quebra de tempo (mais de trinta minutos)
^ =Interropimento de fala.
• HINATA
Já era de dia e eu acordo com Natsu pulando em cima de mim.
-Nii-sann, o despertador ja tocou três vezes, você vai se atrasar.
Eu acabei dormindo de mais por ficar até tarde vendo novas técnicas.
Saio correndo da cama e pego meu celular para ver as horas e..
-MEU DEUS EU ESTOU SUPER ATRASADO.
Dou bom dia para Natsu e ela acaba soltando um pequeno sorriso e logo sai do quarto. Vou até o guarda roupa pegar o uniforme e logo em seguida vou ao banheiro fazer minha higiene matinal,logo eu acabo me troco,pego minha mochila e desço para a cozinha.
- Bom dia Hinata.
- Bom dia, mãe.
Falo indo até ela dar um abraço.
Minha mãe me entrega um pão com pasta de amendoim e fala pra eu ir logo se não vou chegar atrasado.
Olho no meu celular e falta vinte minutos para a aula comecar ...
E adivinhem, esse é o tempo que preciso até o ponto onde encontro Kageyama.
Abro o whatsaap e mando uma mensagem para ele falando que não precisaria me esperar. Logo saio de casa e pego minha bicicleta.
{...}
Como esperado eu acabei chegando atrasado e justo quando eu estava subindo para a minha sala eu encontro o diretor.
-Atrasado, não Shoyo?
Ele fala com um tom sarcastico.
-Detenção.
Ele fala apontando para a sala.
Vou até ela ,abro a porta e sento em uma cadeira,pego meu celular,abro o Youtube e procuro partidas de volei..
Acabei me destraindo um pouco e quando olho para minha mão sinto uma dor horripilante e uma aranha marrom meio vermelha caida ao lado...
Mas que porra,será que é venenosa?
Tento observar a aranha e tudo indica que ela ta morta né, mas quem sou eu para pegar essa desgraça na mão.
Vejo a porta abrindo e o Kageyama entrando com sua cara emburrada.
-Kageyama, oque ce tá fazendo aqui? chegou atrasado também?
Falo com um olhar preocupado e olhando para ele , e misericórdia o bixinho tava cheio de curativos e com a mão toda machucada, coitado de quem brigou com ele, deve ter ido parar no hospital.
Kageyama logo vai até uma mesa proxima a minha, quando ele passou do meu lado eu vi o mesmo olhar com uma expressão seria para mim, será que ele estava de mau humor?
Eu logo tentei tirar minha atenção dele e voltar ela para meu celular e continuar a assistir os meus videos de vôlei mas eu sentia as olhadas que Kageyama me dava de longe, ele estava com uma cara mais emburrada que o normal, o que será que tá acontecendo?
Quando eu finalmente tomo coragem para olhar de volta para ele, assim que eu olho ele desvia o olhar e o coloca em sua mochila.
Fiquei com um pouco de vergonha de ficar encarando ele e eu estava quase virando minha visão para meu celular de nova até que ele tira um gibi de dentro da mochila, não pensei que o Kageyama fosse fã disso, porem quando ele termina de tirar o gibi e o apoiar em suas mãos para colocar a mochila ao seu lado, eu vejo o traje preto e vermelho na capa, era um gibi do homem aranha no multiverso eu acho e como eu não pensei nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haikyuu multiverse (Spider-Man x Haikyuu) | Português/Brasil
Teen FictionEm um universo alternativo, onde a história do Homem Aranha não passa de uma simples história fictícia. Hinata é picado por uma aranha em sua escola e precisa se acostumar com os seus novos "super poderes" 17 #hinatashoyo (02/06) 3 #hinataxkageyama...